среда, 27 июня 2018 г.

Ciclo de vida de um comércio de opções


Ciclo da vida.


O que é um 'ciclo de vida'?


Um ciclo de vida é um curso de eventos que cria um novo produto e segue seu crescimento em um produto maduro e eventual massa crítica e declínio. As etapas mais comuns no ciclo de vida de um produto incluem as seguintes fases:


• Fase de Desenvolvimento de Produto - Inclui análise de mercado, design de produto, concepção e teste.


• Fase de Introdução ao Mercado - Lançamento inicial do produto, geralmente marcado com altos níveis de publicidade.


• Fase de Crescimento - O crescimento das vendas começa a acelerar, caracterizado pelo aumento das vendas em comparação com o ano anterior. À medida que os níveis de produção aumentam, as margens brutas devem diminuir constantemente, tornando o produto menos lucrativo por unidade. Um aumento na competição é provável.


• Fase de Maturidade - O produto atingirá os limites superiores do seu ciclo de demanda, e os gastos adicionais com publicidade terão pouco ou nenhum efeito sobre o aumento da demanda.


• Declínio / Fase de Estabilidade - É onde um produto atingiu ou ultrapassou seu ponto de maior demanda. Neste ponto, a demanda permanecerá estável ou diminuirá lentamente, à medida que um produto mais novo o torne obsoleto.


Análise do Ciclo de Vida da Indústria.


Ciclos de mercado.


Ciclo Econômico.


Gerenciamento do Ciclo de Vida do Produto.


QUEBRANDO O 'Ciclo de Vida'


É importante para os investidores entender o ciclo de vida de um produto da empresa. As empresas que estão predominantemente na fase de desenvolvimento provavelmente serão caracterizadas por pequenos níveis de vendas e são de natureza mais especulativa do que as empresas na fase de crescimento ou maturidade.


Quando uma empresa atinge o estágio de maturidade, isso não significa que um produto não seja mais uma fonte de renda crescente para a empresa, pois ainda pode haver outras melhorias e inovações de margem. Além disso, uma empresa mais madura com produtos maduros pode ser mais propensa a emitir dividendos do que as empresas nas outras fases.


Outros tipos de ciclos nas finanças.


Além dos ciclos de vida do produto, as finanças e a economia estão cheias de outros ciclos, o que muitas vezes pode significar uma série de temas sobrepostos. Mas a maioria dos "ciclos" é marcada por seus padrões de ascensão e queda. Por exemplo, é comum ouvir de um ciclo de negócios, ciclo econômico ou até mesmo um ciclo de inventário em um nível mais micro.


A ideia de um ciclo em um contexto de negócios é emprestada da biologia. Em biologia, um ciclo de vida biológico (ou apenas ciclo de vida quando o contexto biológico é claro) é uma série de mudanças na forma que um organismo sofre, retornando ao estado inicial. Estendido a um ambiente de negócios, a formação e eventual declínio de uma entidade segue um caminho semelhante para aplicações biológicas. Se pensarmos na economia e no comércio como uma "organização viva", nos adaptando e transformando ao seu redor, podemos encontrar muitas analogias biológicas para os desafios dos negócios. Tais como "sobrevivência do mais apto".


O ciclo de vida das opções de negociação.


Decaimento do tempo pode pegar os comerciantes desprevenidos.


Por John Lansing


Opções de negociação e lucros são estimulantes & mdash; todo mundo gosta de falar sobre seus negócios vencedores. Aqueles não são como fazer o touchdown vitorioso no Super Bowl, em que o mais disciplinado e, vamos enfrentá-lo, o jogador mais sortudo da equipe recebe a honra e provavelmente nunca terá tal honra novamente para o resto do sua carreira. Não, com opções, você pode ganhar o jogo depois de vencer o jogo & mdash; você é aquele que pode mover as probabilidades em seu favor, uma e outra vez.


Os comerciantes são frequentemente pegos de surpresa pela rapidez com que as opções podem perder seu valor graças à diminuição do valor das ações, já que um pequeno movimento nas ações subjacentes pode se traduzir em uma posição de opção que é eliminada em questão de minutos.


Decaimento do tempo & mdash; um risco que vem com cada posição de opção que você estabelece & mdash; serve para criar a segunda metade de um one-two punch que pode transformar posições sólidas em queijo suíço.


Decaimento do tempo é exatamente o que parece ser o & mdash; quanto mais próxima uma opção estiver do fim de seu ciclo de vida, mais rapidamente ela perderá seu valor. Além disso, quanto mais tempo a negociação permanecer no vermelho, menor a probabilidade de recuperação do ponto de equilíbrio ou mesmo de lucratividade antes da expiração das opções.


Claro, não trocamos opções para perder & mdash; nós os trocamos para ganhar & hellip; e ganhe muito. Opções de negociação como uma aposta especulativa de que uma ação vai subir (ou para baixo) nos dá uma incrível oportunidade de dobrar ou triplicar nosso dinheiro. Mas ganhar ou perder depende de como a ação está sendo negociada.


O QUE PODE ACONTECER A UMA POSIÇÃO DE LONGA OPÇÃO?


Quando você compra uma opção, o estoque subjacente pode fazer uma de três coisas.


1. Pode ir na direção que você acredita que vai. (Uma opção de compra longa torna-se lucrativa quando a ação é negociada até e pelo preço de exercício; uma opção de venda longa se torna lucrativa quando a ação desce pelo preço de exercício.) Quando a ação cruza o preço de exercício a seu favor, faz o comércio dentro do dinheiro. Quanto mais profunda a opção do dinheiro, maior o retorno potencial.


2. Pode negociar na direção oposta. Se isso acontecer, você poderá perder todo o valor do seu investimento se a ação não mudar de direção durante a vida útil da sua negociação.


3. O estoque entra em um padrão de espera. Se a ação for relativamente estável, sua opção poderá expirar sem valor, graças ao valor decrescente devido à perda de tempo. (Isto é para opções que estão sendo negociadas fora do dinheiro; se a opção estiver dentro do dinheiro, há valor fechando a posição da opção ou exercitando-a.)


Em alguns casos, a opção pode perder valor mesmo se o estoque subjacente estiver indo na direção que você esperava. Isso ocorre porque o valor da perda de tempo excede qualquer aumento no valor da opção devido à mudança nos preços das ações.


É aqui que os estoques e as opções divergem significativamente. Onde as ações ainda terão algum valor em mercados neutros e em declínio & mdash; impedindo quaisquer eventos dramáticos específicos da empresa individual & mdash; opções podem perder muito ou todo o seu valor.


O QUE ACONTECE QUANDO É O TEMPO DE SAIR AS EXPIRAÇÕES?


Então, digamos que você tenha comprado uma opção e esteja se perguntando o que fazer com ela e quando. O que você pode fazer depende se o comércio está trabalhando a seu favor.


Quando você compra uma opção, o preço de compra não é reembolsável e você só pode retornar a sua opção fechando a opção antes da data de vencimento ou exercendo a opção (ou seja, comprando ações ao preço de exercício se ele for chamado , ou vender ações ao preço de exercício, se ele é colocado).


Não agir antes da data de expiração significa que uma opção dentro do dinheiro é exercida para você (a menos que você instrua seu corretor previamente a fechar diretamente a posição) e uma opção fora do dinheiro expire sem valor e você perca tudo o que investiu .


Alguns perderam dinheiro mesmo quando sua opção era lucrativa porque eles não agiram antes da data de expiração ou não aproveitaram a oportunidade para exercer sua opção. Alguns corretores agora vão automaticamente exercer sua opção em seu nome e comprar as ações subjacentes (novamente, a menos que você diga o contrário), desde que haja um lucro para você.


Isso difere do estoque, embora você não consiga vender uma ação no momento mais lucrativo, ainda pode ter algum valor inerente. Opções out-of-the-money perdem seu valor na data de vencimento.


Mesmo que suas ações estejam indo na direção errada, é possível recuperar algumas de suas perdas fechando o seu comércio de opções antes de sua data de expiração. No entanto, assim como as opções permitem que você faça um investimento de apenas alguns centavos por dólar, fechar um negócio que não funcionou a seu favor também reflete um pagamento de apenas alguns centavos por dólar também.


De qualquer maneira, se você ganhar muito ou nada, as opções de negociação podem ser uma atividade barata que garante que você não perca muito!


O Guia do Operador de Opções para Análise Técnica. Aprenda a aproveitar o poder da análise técnica para identificar a janela curta quando uma negociação está definida para ir para cima ou para baixo. Obtenha sua cópia grátis aqui!


Artigos de Finanças.


Segunda-feira, 31 de outubro de 2011.


Ciclo de Vida de Comércio / Ciclo de Vida de Negociação de Títulos.


Para entender o ciclo de vida do comércio, precisamos entender os passos detalhados envolvidos no ciclo de vida comercial.


Abaixo mencionados são os passos importantes:


1. Início e entrega de pedidos. (Função de front office)


2. Gerenciamento de riscos e roteamento de ordens (função de escritório central)


3. Ordem correspondência e conversão em comércio. (Função de front office)


4. Afirmação e confirmação (função de back office)


5. Compensação e Liquidação (função de back office)


VISTA PICTUAL DO CICLO DE COMÉRCIO.


Como sabemos que a obtenção de negociações é feita com o corretor, se algum cliente fizer qualquer inadimplência, então o corretor terá que compensar o mesmo com a corretora.


Quando os pedidos são aceitos e enviados para trocar esses pedidos, eles passam por várias instituições de gerenciamento de risco e clientes de varejo. Embora as verificações de gerenciamento de risco sejam mais para os investidores de varejo, as hipóteses subjacentes são de que eles são menos dignos de crédito também devido às negociações on-line, o cliente tornou-se sem rosto, então o risco aumentou mais. Isso não é o mesmo para investidores institucionais porque eles têm um grande balanço em comparação com o tamanho dos pedidos que eles querem colocar. Eles também mantêm garantias com os membros pelos quais realizam seus negócios. Seus negócios são, portanto, submetidos a menos verificações de gerenciamento de risco do que os clientes de varejo.


Os registros do cliente no portal de negociação fornecem credenciais e colocam pedidos. O corretor confirma que o pedido está vindo de uma fonte confiável. Digamos que o cliente coloque a ordem de compra, nesse caso o corretor coloca a consulta para verificar se o cliente possui saldo suficiente (margem monetária) e passa a ordem para a troca, caso o cliente não tenha margem suficiente a ordem é rejeitada. Se o cliente tiver o dinheiro da margem, o pedido é aceito e o valor da margem é reduzido da margem disponível para que o cliente esteja ciente da margem em tempo real disponível para ele, também para garantir que ele não faça mais pedidos. margem de dinheiro disponível para mais tarde, o corretor não precisa fazer bom em nome do cliente para a troca. Vamos dizer que o cliente coloca ordem de venda, neste caso, o corretor coloca consulta para verificar se o cliente tem estoques suficientes para colocar a ordem em caso de não haver estoques suficientes, então o pedido permanece rejeitado, se houver estoques suficientes disponíveis, então o pedido é aceito e os estoques são bloqueados para venda e as ações restantes são mostradas como saldo disponível para venda. Uma vez que a verificação de gerenciamento de risco acima passe, a ordem é passada para a troca. Ao receber o pedido, a bolsa envia imediatamente uma confirmação do pedido ao sistema de negociação do corretor. Dependendo dos termos do pedido e dos preços reais prevalecentes no mercado, o pedido pode ser executado imediatamente ou permanecer pendente na carteira de pedidos da bolsa.


Ordem de correspondência e conversão em comércio. (Função de front office)


Abaixo estão os passos:


Todos os pedidos são agrupados e enviados para a troca para execução, a bolsa tenta dividir as ações no melhor preço disponível para os investidores. O corretor tem o registro de todas as ordens que foram recebidas de quem, a que horas, contra qual estoque, tipo de pedido e quantidade. O corretor mantém esses registros no ID do cliente. Os corretores estão conversando em tempo real com o câmbio para que eles tenham detalhes de quantos pedidos ainda estão pendentes e quantos foram executados na troca. Uma vez que a ordem é executada, ela se transforma em troca e a troca envia a notificação da negociação para o corretor. O corretor, por sua vez, comunica esses negócios ao cliente imediatamente ou no final do dia. A comunicação oficial do corretor é feita ao cliente por meio de uma nota de contrato, que contém detalhes do comércio executado, juntamente com os impostos cobrados e a comissão que está sendo cobrada pelo corretor e outras instituições, como empresa de compensação, custodiante etc.


Se o comércio aconteceu na segurança desejada. Se o comércio está correto, ou seja, comprar ou vender. O preço pelo qual a taxa foi executada. Se as acusações são conforme o acordo.


Como sabemos, existem centenas e milhares de negócios sendo executados todos os dias e todos esses negócios precisam ser esclarecidos e resolvidos. Normalmente, todos esses negócios são liquidados em T + 2 dias, o que significa que a negociação será alocada ao investidor em sua conta de demat em 2 dias a partir da data da negociação.


A corporação de compensação tem obrigação para com todo investidor em forma de.


O ciclo de vida dos operadores de opções.


Leia este relatório grátis.


Negociação de volatilidade facilitada - Estratégias eficazes para sobreviver a fortes oscilações de mercado.


Onde você se senta no ciclo de vida dos operadores de opções? Você é um feto, recém-concebido, tendo acabado de aprender sobre esse mundo de opções, mas não tendo ideia do que esperar quando chegar lá? Ou você é um aposentado, com muita experiência de vida, passou por altos e baixos e agora está apenas relaxando e vivendo da sua renda passiva do mercado? Cada um de nós está em um ponto diferente em nossa vida comercial de opções; Então, onde você está e o que você precisa fazer para chegar ao próximo nível?


Pensar que você sabe mais do que você realmente faz é um dos piores crimes que você pode cometer como um comerciante de opções. Eu tenho sido culpado disso mesmo. Quando comecei, achava que sabia tudo o que havia para saber sobre as opções. Eu pensava que era um adulto, mas na realidade eu era pouco mais que um bebê, que não podia sobreviver sozinho.


Feto - Apenas concebido e foi introduzido neste grande mundo ruim que são opções. Talvez você tenha lido sobre isso em um livro ou em um jornal, mas esse foi o primeiro dia em que você aprendeu sobre as opções. Você consegue se lembrar daquele dia?


Baby - Você entrou no mundo, mas ainda é 100% vulnerável. Você precisa confiar nos outros para sua sobrevivência e não pode realizar nem mesmo as tarefas mais básicas. Você não tem idéia de como abrir uma conta de corretagem ou fazer uma negociação.


Criança - Não é capaz de operar por conta própria, mas você tem mais autonomia. Você está começando a aprender coisas e está aumentando seu conhecimento. Parece que a cada dia você está aprendendo algo novo e excitante. Você fez algumas negociações e está começando a entender as coisas em pequena escala.


Adolescente - O momento mais perigoso em um ciclo de vida de operadores de opções e, provavelmente, onde a maioria das pessoas que lêem este post se encontra. Quando adolescente, você acha que sabe tudo, é rebelde e quebra as regras. Você assume riscos estúpidos e não pensa nas consequências. Isso soa como você? Você faz alguns maus negócios e tem algumas grandes perdas e você não entende como ou por que isso aconteceu.


Jovem Adulto - Você está começando a amadurecer na sua velhice. Você corre menos riscos e os riscos assumidos são cuidadosamente planejados e apoiados por experiências passadas. Como alternativa, você tem uma rede de suporte ativa que pode pedir conselhos. Sua negociação está indo bem e você está começando a obter lucros consistentes.


Family Man / Woman - Você pensou que tinha tudo planejado e estava viajando muito bem até as crianças aparecerem e atravessarem seu mundo de cabeça para baixo. Você pode ter alguns momentos estressantes em que sofre algumas perdas, mas pode recuperar muito rapidamente devido à sua vasta experiência. Tudo em toda a vida é ocupado, mas bom.


Aposentado - Você foi para cima e para baixo em algumas estradas esburacadas, mas agora você está apenas vivendo a boa vida. Acalme-se assistindo pôr do sol com um copo de vinho e vivendo fora sua renda de negociação de opções mensais.


Dê uma olhada nos exemplos acima e deixe-me saber nos comentários abaixo onde você honestamente se vê no ciclo de vida dos operadores de opções.


Ciclo de Opção.


DEFINIÇÃO de 'ciclo de opções'


As datas de expiração que se aplicam às diferentes séries de opções. Um ciclo de opção é o padrão de meses em que os contratos de opções expiram. Os ciclos se aplicam a opções de ações e índices, bem como opções de instrumentos de commodities, moeda e dívida. Existem três ciclos de opções comuns:


JAJO - janeiro, abril, julho e outubro.


FMAN - fevereiro, maio, agosto e novembro.


MJSD - março, junho, setembro e dezembro.


Observe que as opções do ciclo de janeiro têm contratos disponíveis no primeiro mês de cada trimestre (janeiro, abril, julho e outubro). As opções atribuídas ao ciclo de fevereiro usam o mês do meio de cada trimestre (fevereiro, maio, agosto e novembro). E as opções no ciclo de março têm opções disponíveis no último mês de cada trimestre (março, junho, setembro e dezembro).


Ciclo de Expiração.


Análise do Ciclo de Vida da Indústria.


Opção de chamada.


Ciclo de Crédito.


QUEBRANDO PARA BAIXO 'Ciclo de Opções'


Além dos ciclos de opções de janeiro, fevereiro e março, as opções individuais de ações e índices normalmente também expiram no mês atual (agora) e no mês subseqüente (próximo mês). Isso oferece a oportunidade para os investidores negociarem ou fazerem hedge para prazos mais curtos. Por exemplo, suponha opções para o comércio de ações da ABC no ciclo de março. Se for agora em junho, os contratos de junho e julho serão listados (o atual e os meses subseqüentes), bem como os contratos de setembro e dezembro. Como as opções de ações e índices têm contratos para o mês atual e o próximo, não se pode dizer o ciclo observando os dois primeiros meses; em vez disso, é necessário olhar para o terceiro e quarto meses para determinar se está no ciclo de janeiro, fevereiro ou março.

Комментариев нет:

Отправить комментарий