среда, 27 июня 2018 г.

Estratégia de mídia social da universidade de harvard


Como 10 faculdades experientes estão usando as mídias sociais.
A mídia social transformou-se de outra moda passageira em uma ampla gama de ferramentas essenciais de comunicação nos últimos anos.
Inicialmente desconsiderada como apenas um hobby para os primeiros usuários, a mídia social tomou o centro do palco e é um componente-chave para o funcionamento de muitas organizações hoje em dia.
Enquanto empresas e empresas usam as mídias sociais para aumentar o reconhecimento da marca e melhorar o suporte ao cliente, outras organizações criam usos criativos para fortalecer a lealdade e melhorar as doações.
Faculdades e universidades estão na vanguarda, onde a adoção está viva e bem. 85% dos institutos de admissão em universidades pesquisam redes sociais, e outros 81% das escolas que consideram o blog "muito bem-sucedido" até agora (de acordo com uma pesquisa recente).
Enquanto alguns ainda estão mergulhando um dedo para testar as águas, outros estão mergulhando de cabeça e realizando coisas incríveis.
Veja como 10 faculdades experientes estão usando as mídias sociais.
# 1. Princeton.
O Princeton Weekly é uma revista editorial independente que existe desde 1900.
Toda semana, os alunos de Princeton contribuem com artigos e blogs que cobrem "tudo, desde a ciência planetária à cultura pop". Mas eles também cobrem exemplos mais pessoais e detalhados que chegam perto de casa para a comunidade unida.
Um exemplo perfeito é Suleika Jaoaud (turma de 2010), que narra sua vida como paciente com câncer em uma coluna chamada "Life Interrupted", para o blog do The New York Times. Um ensaio que retornou ao Princeton Weekly descreve como foi enfrentar seu câncer e usar a mídia social como uma lente para esclarecer suas inseguranças mais profundas e sombrias.
Depois de ser diagnosticado com uma forma agressiva de leucemia, Suleika começou a se sentir distante da antiga identidade no Facebook. Sua condição e quimioterapia em curso era ao mesmo tempo exaustiva e deprimente. E Suleika se retraiu ainda mais do mundo:
"Depois do hospital, fui para casa da casa dos meus pais, para o quarto da minha infância. Eu tinha completado uma retirada quase total do mundo. Eu achava difícil até atender telefonemas dos meus amigos mais íntimos. O que eu possivelmente tinha? Os meus dias foram uma terrível rotina de refeições, medicamentos e a vista do teto da minha cama.
Mas depois de um tempo ela lentamente começou a se abrir e compartilhar mais de seu "eu novo" com seus amigos no Facebook.
Embora intimidante no início, tornou-se terapêutico e refrescante. E ela descobriu que usar as mídias sociais tornou-se mais eficaz do que qualquer receita. Você pode ler o artigo completo aqui.
# 2. Notre Dame
"53% dos recém-formados estão desempregados", segundo o The Atlantic.
Com números extremos como esse, alguns diplomas universitários mal valem o papel em que são impressos.
Mas uma escola está saindo de seu caminho para ajudar seus alunos onde eles passam a maior parte do tempo - nas mídias sociais. O centro de carreiras da Notre Dame para ex-alunos abriga uma coleção de recursos de carreira e procura de emprego para ajudar seus ex-alunos a permanecerem conectados e informados.
Isso inclui treinamento em desenvolvimento de habilidades especiais e plataformas de rede para encorajar e promover outros ex-alunos. Kevin Monahan, diretor associado de programas de carreira de negócios e ex-alunos, também usa um blog desde 2010 para fornecer informações de pesquisa e gerenciamento de carreira. Ajuda os alunos irlandeses a manterem-se atualizados sobre as tendências atuais e fornece novas dicas sobre habilidades clássicas, como currículos, entrevistas, negociações e muito mais a cada poucos dias.
Por fim, como outras universidades, a Notre Dame usa um grupo privado do LinkedIn para se ajudar mutuamente e adotar uma abordagem proativa para o desenvolvimento da carreira.
# 3. Estado de Ohio.
Ohio foi um dos mais importantes estados decisivos nas eleições deste ano. E foi o argumento decisivo para o presidente Obama, que projetou a vitória de Ohio para colocá-lo sobre os 270 votos eleitorais necessários.
Mas isso não foi uma surpresa para ninguém no campo de Obama. Sua campanha estava se preparando para Ohio nos últimos três anos e meio, passando a maior parte do tempo interessando-se pelo público de 18 a 29 anos. Segundo a Bloomberg:
"A campanha tem milhares de estudantes voluntários em todo o estado, muitos empregando plataformas de mídia social como o Facebook Inc. (FB) e o Twitter Inc., que não eram usados ​​há quatro anos. No dia da eleição de 2008, houve 1,8 milhão de tweets, agora que muitos tweets são enviados a cada seis minutos, de acordo com Rachael Horwitz, uma porta-voz do Twitter.
Obama concentrou-se especificamente no estado de Ohio, visitando três vezes no ano passado.
E seus esforços para galvanizar os jovens eleitores - muitos dos quais nunca participaram de uma eleição presidencial - pagaram enormes dividendos por sua campanha.
# 4. Universidade de Wisconsin-Madison.
Will e Jenny Hsu, de Minneapolis, e os pais de Will (Paul e Sharon Hsu) fizeram um desafio corajoso: prometeram doar US $ 1 para cada novo seguidor do Facebook e do Twitter para a Universidade de Wisconsin Madison.
Batizada de "Bucky Challenge", esta foi a primeira promoção do tipo para levantar fundos de bolsas de estudo no ensino superior. E foi um grande sucesso - arrecadamos US $ 20.000 para a bolsa Great People Scholarship.
A campanha foi um catalisador para a grande base de ex-alunos da UWM, e a mensagem foi espalhada por toda parte. Ele foi apresentado no New York Times e difundido socialmente por expoentes notáveis, incluindo a defesa defensiva do Houston Texans. Watt (@jjwatt), escritor do Salão Joan Walsh (@joanwalsh) e correspondente da CBS News Jeff Greenfield (@ greenfield64).
Captação de recursos é um dos benefícios amplamente inexplorados das mídias sociais para as faculdades, mas programas como o Bucky Challenge podem servir como um modelo para outros, considerando o potencial. O vice-chanceler para as relações universitárias, Vince Sweeney, disse o seguinte sobre o desafio:
"Nós encontramos uma maneira de conectar as mídias sociais com nossa base apaixonada de ex-alunos e pessoas incríveis como Will e Jenny", diz Sweeney. "É mais um exemplo de nossa universidade conectando criativamente com o mundo".
# 5. Stanford.
Os jornais médicos existem desde o final do século XVIII e têm sido usados ​​para investigar grandes descobertas, como o fumo, que causou câncer de pulmão em 1950.
Hoje, a indústria de US $ 8 bilhões é composta por mais de 6.000 revistas médicas publicadas em todo o mundo - a maioria atrás de paywalls caros que podem custar milhares por ano. Mas John Adler, neurocirurgião de Stanford, decidiu recentemente que é hora de mudar. De acordo com o San Francisco Gate:
Cureus (pronuncia-se "curioso") é um periódico médico on-line de "código aberto" que compartilha material, está disponível e é gratuito para qualquer pessoa e permite que os pesquisadores publiquem suas descobertas gratuitamente em poucos dias - em vez dos meses ou até mesmo anos para que a pesquisa se torne pública. Ele é construído sobre uma plataforma de "crowdsourcing" que permite aos leitores classificar o material com base na qualidade do artigo, em vez do simples fato de ter sido publicado em uma publicação de prestígio.
Inspirando-se na forma como os usuários podem simplesmente e efetivamente deixar comentários sobre restaurantes no Yelp, Adler prevê uma plataforma simples que fornecerá informações médicas confiáveis ​​para o "Joe médio".
E aparentemente, essa inspiração corre em seu sangue. Seu filho, Trip, é o fundador e CEO da Scribd, uma popular editora digital de crowdsourcing.
# 6. Texas A & M.
O Texas A & M é o número um da Klout para a presença de mídia social mais ativa de todas as universidades do país.
Eles têm quase 380.000 fãs no Facebook e mais de 60.000 seguidores no Twitter. Mas o melhor exemplo de seu domínio nas mídias sociais poderia ser a caça ao tesouro do ano passado. Diane C. McDonald, diretora de mídia social do Texas A & M, destacou três objetivos principais para a caça ao tesouro:
Desenvolvimento de negócios (por meio da conquista de sponerships corporativos) Integre os canais de mídia social para aumentar o alcance e o número de seguidores e incentive os alunos a conhecer melhor o campus e os outros em uma nova luz.
Organizar uma campanha coesa para mais de 50.000 alunos não é tarefa fácil. Mas ao integrar o uso de diferentes plataformas de mídia social, eles conseguiram aumentar sua presença (já grande) em mídias sociais em 10%. De acordo com Diane,
"Promovemos a caça no Facebook e no YouTube, distribuímos pistas no Twitter e premiamos os vencedores por check-ins no Foursquare. Queríamos reunir nossos canais existentes em um pacote de mídia social coeso que cria uma marca".
A caça também foi um sucesso para a linha de fundo da Universidade. Por exemplo, a livraria do campus viu um aumento significativo no tráfego durante a promoção.
E aumentou o engajamento em toda a universidade para alunos, ex-alunos e professores. O fim da caçada levou os estudantes ao Texas A & M President, residência pessoal de R. Bowen Loftin.
No geral, a campanha foi uma grande vitória para todos os envolvidos. E isso exemplifica o melhor uso das mídias sociais aumentando o alcance, o envolvimento e a receita.
No início de dezembro de 2012, a News Corp desligou a popular e inovadora revista do iPad, The Daily.
De acordo com o LA Times, os analistas estimaram que a News Corp investiu até US $ 80 milhões para tentar criar a nova marca digital a partir do zero. Rupert Murdoch, presidente da News Corp, disse que eles não conseguiram ter uma audiência grande o suficiente nos dois primeiros anos para garantir a viabilidade a longo prazo.
Mas esta notícia não abalou a Anderson School of Management da UCLA. Eles introduziram recentemente uma revista gratuita de ex-alunos digitais chamada Assets Digital.
É o primeiro aplicativo de iPad interativo da escola B de seu tipo. O meio digital permite incluir um feed do Twitter em tempo real e calendário de eventos, links de vídeo na web e muito mais. Glenn Lyday, Presidente do Conselho de Administração da UCLA Anderson, disse ao site da Universidade:
"O novo Ativo permite que nossa rede global de ex-participantes de aproximadamente 37.000 pessoas tenha a oportunidade de se conectar com Anderson de forma dinâmica, de modo que cada edição se torne um evento de networking além da própria revista."
O aplicativo é um exemplo perfeito de uma solução inovadora para um problema antigo: captação de recursos.
Um dos melhores usos das mídias sociais e novas plataformas digitais, como o iPad, é aumentar o engajamento por meio do consumo de conteúdo.
Quanto mais alunos a UCLA puder alcançar, e se mantiver engajada por um longo período de tempo, mais dólares para arrecadação de fundos eles devem conseguir adquirir.
Durante o auge da dinastia do futebol americano da USC, o ex-treinador Pete Carroll usou a mídia social extensivamente para fornecer uma "visão interna" do programa.
Ao longo do caminho, Carroll foi fundamental na criação do blog USCRipsIt, PeteCarroll. e o canal do YouTube PeteCarrollTV. Esses sites de mídia social ajudaram os fãs a se aproximarem da equipe mais do que nunca.
Mas eles também foram fundamentais para o recrutamento e para trazer os principais talentos da nação à USC. Potenciais recrutas do ensino médio poderiam usar essas novas ferramentas para obter uma melhor compreensão da cultura da USC - não importando onde eles estivessem localizados.
E é um exemplo perfeito da tendência crescente da faculdade de usar novos canais de comunicação digital para alcançar recrutas em um nível mais pessoal. De acordo com a ESPN, "Linebacker confirmou que Jabari Ruffin (Downey, Califórnia / Downey) falou com o técnico da USC, Joe Barry, através do Facebook, e os troianos o contataram com tanta frequência quanto qualquer outra escola".
Essas ferramentas também permitem que atores recentes, como o Quarterback Matt Barkley, aumentem a conscientização e o engajamento para o programa. Barkley se juntou ao Twitter durante seu primeiro ano e é um dos jogadores mais ativos com mais de 80.000 seguidores. Goste ou não, sua celebridade e esses novos canais de comunicação deram a ele o poder de atuar como um porta-voz não oficial da Universidade.
E forneceu uma razão convincente para que os fãs e potenciais recrutas prestassem atenção ao programa da USC entre os grandes jogos.
O tempo médio gasto no Facebook (por usuário) a cada mês é de cerca de 400,2 minutos, ou mais de seis horas e meia, de acordo com o FinancialPost.
Essa enorme quantidade de tempo investido a cada mês foi descrita como um vício por algumas pessoas. O que não deve surpreender, de acordo com um novo estudo de pesquisa das raízes do Facebook - Harvard:
"Através de uma série de experimentos, os pesquisadores da Universidade de Harvard aprenderam através do estudo que o ato de revelar informações sobre si mesmo ativa a mesma parte do cérebro que está associada com a sensação de prazer, o mesmo prazer que obtemos ao comer alimentos, recebendo dinheiro ou mesmo fazendo sexo ".
Durante o estudo, os pesquisadores monitoraram a atividade cerebral enquanto os sujeitos respondiam a uma série de perguntas. Quando as pessoas falavam de si mesmas e divulgavam informações pessoais, áreas do cérebro associadas a recompensas se tornaram fortemente engajadas. Muito mais do que quando os sujeitos falavam sobre outras pessoas.
E os pesquisadores viram mais atividade cerebral quando os sujeitos compartilharam notícias sobre si mesmos com a família e os amigos especificamente.
O estudo ajuda a responder por que os sites de mídia social, como o Facebook e o Twitter, são tão populares e comprovam que, embora a popularidade das redes individuais possa diminuir, as mídias sociais em geral não vão a lugar algum.
# 10. Cal Berkeley.
"A criação de conteúdo e a rede social são esmagadoramente dominadas pelos afluentes e instruídos", segundo o The Next Web e um estudo recente da Universidade da Califórnia em Berkeley.
Um candidato a doutorado em sociologia, Jen Shradie, analisou dados de pesquisas de mais de 40.000 pessoas e descobriu que os graduados universitários são:
1.5x mais propensos a serem blogueiros do que os que concluíram o ensino médio Duas vezes mais propensos a postar fotos e vídeos com uma probabilidade 3x maior de postar uma avaliação ou comentário on-line.
Então, quais são as implicações negativas disso? De acordo com Jen:
"A classe trabalhadora está sub-representada na Internet. Sem as suas vozes, seus problemas são ignorados. É improvável que esse abismo se desfaça até que todos tenham uma série de ferramentas de produção digital em casa e no trabalho".
No entanto, os sinais são claros: as faculdades (e os graduados que eles produzem) estão impulsionando a forma e as implicações das mídias sociais.
Que, novamente, não deveria ser uma surpresa.
A curva de ciclo de vida de adoção de tecnologia foi desenvolvida para mostrar como as novas tecnologias são adotadas ou aceitas. Os consumidores são agrupados em diferentes categorias com base em suas personalidades e características.
Criado originalmente para monitorar e rastrear os padrões de compra dos agricultores, agora ele pode ser aplicado a outras tendências e inovações tecnológicas importantes para entender como algo alcança "apelo de massa".
As pessoas e grupos responsáveis ​​pela condução da mudança e pela introdução dessas tendências importantes na maioria do mundo são classificados como "Inovadores" e "Primeiros Adotivos". E essas pessoas quase sempre são líderes educacionais, prósperos, orientados para o risco e naturais das comunidades.
O trabalho de Jen na UC Berkeley lança uma luz sobre a ligação inextricável entre as mídias sociais e as faculdades. E destaca a simbiose natural em que professores, líderes de universidades e estudantes podem se unir para produzir resultados inovadores que impactem positivamente nosso mundo.

Estratégia de mídia social da universidade de Harvard
Até 2050, mudaremos para fontes livres de combustível fóssil para operar e manter o campus de Harvard.
As compras de eletricidade em Harvard virão de fontes limpas e renováveis ​​de energia que não queimam combustíveis fósseis, como a energia solar ou a eólica offshore. O sistema distrital de energia de Harvard operará sem combustíveis fósseis. Veículos de propriedade de Harvard operarão sem combustíveis fósseis. Definição de metas para a compra de serviços ou atividades fornecidos externamente que dependem o mínimo possível de combustíveis fósseis.
Meta de curto prazo: Fóssil neutro em combustível até 2026.
Até 2026 priorizaremos reduções agressivas do uso de energia em nosso campus e nos esforçaremos para compensar ou neutralizar quaisquer emissões de gases de efeito estufa remanescentes, investindo em projetos fora do campus, como energia renovável. Harvard envolverá seus pesquisadores e líderes climáticos do setor para identificar e, quando possível, investir em projetos que reduzam as emissões com credibilidade, proporcionando outros benefícios positivos para a saúde humana, equidade social e saúde do ecossistema.
Como parte de nossa estratégia climática, nossos líderes de instalações e gerentes de construção buscam agressivamente a eficiência energética. Explore nosso progresso.
Como estamos lidando com as emissões do Escopo 3?
Continuamos nosso trabalho para rastrear e quantificar as emissões de combustíveis fósseis associados à nossa cadeia de fornecimento para bens adquiridos ou serviços que suportam as operações do campus. Uma vez que a magnitude dessas chamadas emissões do Escopo 3 sejam mais conhecidas em áreas como alimentos, viagens aéreas e deslocamento, a Universidade estabelecerá metas para a compra de serviços ou atividades fornecidos externamente que dependam o mínimo possível de combustíveis fósseis.
Por que livre de combustível fóssil em vez de carbono?
Um enfoque apenas no carbono, ou emissões de gases de efeito estufa, é restritivo porque deixa de fora todo o escopo dos impactos sobre a saúde humana e os ecossistemas de outros poluentes e resíduos associados ao suprimento, produção e queima de combustíveis fósseis.
Harvard avançará essas novas metas estabelecendo um Comitê Executivo de Sustentabilidade para supervisionar o progresso e lançando grupos de trabalho interdisciplinares que pesquisarão e fornecerão recomendações em áreas-chave, incluindo a maximização da eficiência energética no campus, explorando o desenvolvimento de um preço de carbono ou sobretaxa sobre - uso de energia de combustível fóssil, avaliando projetos de redução de emissões fora do local e desenvolvendo orientação para lidar com as emissões do Escopo 3 da Universidade.
Aproveite as novas oportunidades de pesquisa usando nosso campus como um laboratório vivo.
Os alunos e professores continuarão a colaborar em projetos de laboratórios que têm o potencial de informar a estratégia para a transição dos combustíveis fósseis e, mais importante, servir como exemplos para respostas mais eficazes à mitigação e prontidão climática em toda a sociedade.
Estamos lidando com o escopo total dos danos sociais associados ao uso de combustíveis fósseis.
Como Harvard T. H. A Escola de Saúde Pública Chan, Michelle Williams, disse que "a saúde é a face humana da mudança climática". A Universidade reconhece que suas escolhas energéticas não apenas contribuem para o clima em mudança de nosso planeta, mas que há enormes efeitos de saúde pública, ecológicos e econômicos que também estão associados à queima de combustíveis fósseis.
Como sociedade, o escopo total dos danos sociais associados ao uso de combustíveis fósseis não pode continuar a ser ignorado à medida que estruturamos políticas. Podemos ajudar a criar uma melhor compreensão desses impactos através de pesquisa e exploração multidisciplinar.

4 erros que farão uma faculdade puxar sua aceitação.
Tenha cuidado para não fazer nada disso. REUTERS / Brian Snyder A alegria de uma aceitação da Universidade de Harvard desmoronou por pelo menos 10 possíveis membros da classe de 2021, informou o Harvard Crimson.
A escola rescindiu as aceitações aos estudantes depois que os administradores encontraram publicações públicas no Facebook que eram sexualmente explícitas ou faziam grupos raciais alvo de piadas.
Embora raras, as rescisões de faculdade acontecem todos os anos por algumas razões distintas.
Enquanto um representante da Harvard disse ao Business Insider que a universidade não "comentou publicamente sobre o status de admissão de candidatos individuais", os posts provavelmente questionaram o caráter moral dos estudantes.
A universidade disse tanto na descrição da página da Harvard Class of 2021 no Facebook, onde os alunos deixaram os postos ofensivos.
"Como um lembrete, o Harvard College se reserva o direito de retirar uma oferta de admissão sob várias condições, inclusive se um estudante admitido se envolver em um comportamento que ponha em questão sua honestidade, maturidade ou caráter moral", diz a descrição.
Mensagens de mídia social não são a única razão pela qual as aceitações podem ser revogadas. Outros motivos incluem:
• Questões disciplinares. Estes incluem suspensões escolares ou expulsões no ensino médio.
• Notas escolares. Mudanças significativas nas notas podem prejudicar os alunos admitidos. "A nota B vai [resultar] em rescisão? Altamente improvável", disse Brian Taylor, diretor da Ivy Coach, ao Business Insider. É importante que os alunos tentem manter suas notas, mas não devem se preocupar excessivamente com pequenas flutuações, disse ele.
• Conduzir enquanto estiver no campus. Os estudantes devem estar cientes de que sua conduta nos finais de semana de estudantes admitidos também está sujeita a escrutínio, de acordo com Taylor, que disse que questões como beber em menores em eventos de fraternidade durante esses finais de semana podem causar aceitações rescindidas em alguns casos.
• acusações criminais. Por fim, as acusações criminais podem colocar sua aceitação em risco. Foi um cenário que também ocorreu em Harvard quando retirou uma aceitação de Owen Labrie depois que ele foi acusado de estupro em 2014. Ele acabou sendo considerado inocente da principal acusação de agressão sexual, mas ele foi considerado culpado de uma contravenção estatutária. acusação de estupro, informou Peter Jacobs, da Business Insider.

Universidade de Harvard.
Conecte-se com as escolas, departamentos e centros de Harvard por meio de mídias sociais e boletins informativos por e-mail.
Universidade de Harvard.
Pesquisar o diretório social.
Biblioteca Teológica de Andover-Harvard.
A principal missão da Biblioteca Teológica Andover-Harvard é apoiar as atividades de ensino e pesquisa dos alunos, corpo docente e funcionários da Harvard Divinity School.
O Arboreto Arnold, da Universidade de Harvard, alcança a excelência em erudição e contribui para o avanço da sociedade como um centro internacional para o estudo de plantas.
O Centro de Cinzas da Harvard Kennedy School explora as relações entre governança democrática e a persistência de problemas sociais urgentes.
O Centro Belfer é um centro de pesquisa, ensino e treinamento em assuntos de segurança internacional, questões ambientais e de recursos e política de ciência e tecnologia na Harvard Kennedy School.
Berkman Klein Center.
O Centro Berkman Klein da Universidade de Harvard foi fundado para explorar o ciberespaço, compartilhar seus estudos e ajudar a desenvolver seu pioneiro.
Centro de Estudos Africanos.
O Centro de Estudos Africanos promove a criação e disseminação de conhecimento sobre a África e as perspectivas africanas.
Centro de Bioética da Harvard Medical School.
O Centro de Bioética da Harvard Medical School garante que os valores e a ética são sempre parte da formação médica, pesquisa e educação profissional.
Centro de Pesquisa de Políticas Educacionais.
O Centro de Pesquisas de Políticas Educacionais é uma parceria única entre distritos, estados, fundações e pesquisadores de universidades projetada para alavancar a enorme quantidade de dados para responder a questões de políticas educacionais e melhorar resultados para todos.
Centro de Saúde e Meio Ambiente Global.
O Centro para a Saúde e o Meio Ambiente Global é um lar para pesquisadores e educadores inovadores que exploram como criar ambientes que promovam a saúde.
Centro de Estudos Helénicos.
O Center for Hellenic Studies é um instituto de pesquisa localizado em Washington D. C., dedicado ao estudo da evolução da língua e cultura gregas.
Centro de Desenvolvimento Internacional.
O Centro para o Desenvolvimento Internacional trabalha para promover a compreensão dos desafios do desenvolvimento e oferecer soluções viáveis ​​para os problemas da pobreza global.
Centro de Estudos do Oriente Médio.
O Centro de Estudos do Oriente Médio é um centro de pesquisa e ensino focado na alfabetização em idiomas do Oriente Médio e um profundo conhecimento das diversas políticas, culturas e histórias da região.
Centro de Estudos de População e Desenvolvimento.
Dedicado a compreender a interação dinâmica entre a saúde da população global, as mudanças demográficas e o ambiente social e físico.
Centro de Liderança Pública.
O Centro de Liderança Pública fornece ensino, pesquisa e treinamento em liderança para pessoas em pessoas no governo, organizações sem fins lucrativos e negócios.
Centro de Pesquisa em Computação e Sociedade.
O Centro de Pesquisa em Computação e Sociedade (CRCS) aborda problemas computacionais decorrentes de questões sociais como privacidade, segurança e crowdsourcing.
Centro do Meio Ambiente.
Aproveitar o poder intelectual de Harvard para entender e moldar nosso futuro ambiental.
Centro de Desenvolvimento do Local de Trabalho.
O Center for Workplace Development oferece programas e serviços para atrair e desenvolver funcionários.
Centro de Ciências Matemáticas e Aplicações.
O Centro de Ciências Matemáticas e Aplicações da Universidade de Harvard é um ponto de fusão para matemática, estatística, física e ciências afins.
Centre on the Developing Child.
Centre on the Developing Child impulsiona inovações baseadas na ciência que alcançam resultados inovadores para crianças que enfrentam adversidades.
Começo da Universidade de Harvard é o encontro anual dos ex-alunos e uma celebração de graduados.
Comitê de Etnia, Migração, Direitos.
O Comitê de Etnia, Migração e Direitos (EMR) concentra-se nas áreas estreitamente relacionadas à etnia, migração, indigeneidade e direitos humanos para fornecer enriquecimento curricular e co-curricular para alunos do Harvard College.
Conte Centre em Harvard.
O Centro de Conte da Universidade de Harvard é dedicado à pesquisa básica em neurociência que investiga as origens do desenvolvimento da doença mental.
Biblioteca Countway promove o avanço da educação, bolsa de estudos e prática profissional em medicina, ciências biológicas, saúde pública & amp; odontologia.
Centro Davis para Estudos Russos e Eurasianos.
O Centro Davis promove a compreensão abrangente e estudo multidisciplinar da Rússia e os países da Eurásia.
Derrotar a Iniciativa contra a Malária.
A Universidade de Harvard lançou Derrotando a Malária: Dos Genes ao Globo, uma nova iniciativa entre universidades para produzir, transmitir e traduzir o conhecimento para apoiar o controle e a erradicação final da malária.
Departamento de Saúde Ambiental.
Líderes globais em pesquisa e treinamento abordando desafios críticos de saúde pública ambiental.
Departamento de Política de Saúde.
O Departamento de Políticas de Cuidados de Saúde melhora a saúde do público através de políticas de saúde melhoradas.
Departamento de Física.
Com 10 ganhadores do Prêmio Nobel em seu crédito, o distinto corpo docente do departamento de física dedica-se ao ensino e à pesquisa que abrange a disciplina e define suas fronteiras.
Derek Bok Center.
O Bok Center oferece aos professores da Harvard e aos alunos de pós-graduação uma ampla variedade de programas de treinamento e recursos para promover um melhor ensino.
Uma fonte de informações sobre jantar no campus.
Edmond J. Safra Centro de Ética.
O Centro de Ética Edmond J. Safra incentiva o ensino e a pesquisa sobre questões éticas na vida pública e profissional.
Educação em Informática na Harvard Medical School.
A Education Computing orienta e promove o uso de tecnologias e mídias digitais para ajudar educadores, alunos e colaboradores a se destacarem na Harvard Medical School.
Laboratório de Redesenho da Educação
O Laboratório de Redesenho da Educação está focado na construção de um novo "motor" do século XXI. para a educação para restaurar a mobilidade social.
Centro Fairbank de Estudos Chineses.
O Centro Fairbank de Estudos Chineses da Universidade de Harvard é um dos principais centros do mundo para o estudo da China.
Aprenda sobre oportunidades de emprego na Faculdade de Artes e Ciências, a maior divisão de Harvard.
Associação de ex-alunos de Harvard.
O HAA é a associação oficial de todos os alunos da Universidade de Harvard.
Associação dos Antigos Alunos de Harvard.
A Harvard Arab Alumni Association fornece uma rede para conectar ex-alunos de Harvard com interesse no mundo árabe e uma plataforma para ex-alunos de Harvard trabalharem juntos na busca de seu interesse no mundo árabe.
Museus de arte de Harvard.
Os Harvard Art Museums, entre as principais instituições de arte do mundo, compreendem os museus Fogg, Busch-Reisinger e Arthur M. Sackler.
Harvard Crimson é a casa do atletismo universitário.
Bilheteria de Harvard.
Ticketing para Sanders Theatre Events e outras atividades no campus.
Revisão de negócios de Harvard.
A Harvard Business Review fornece aos profissionais insights e práticas recomendadas rigorosas para liderar a si mesmos e suas organizações com mais eficácia e causar um impacto positivo.
Harvard Business Review Exchange.
Envolva-se com profissionais de negócios no Twitter.
Harvard Business School.
A Harvard Business School educa líderes que fazem a diferença no mundo.
Alunos da Harvard Business School.
Construindo conexões entre colegas de classe, ex-alunos e Harvard Business School.
Clubes de Ex-Alunos da Harvard Business School.
Os Alumni Clubs da Harvard Business School conectam seus ex-alunos com força e oportunidade.
Educação Executiva da Harvard Business School.
Centros de pesquisa globais compartilhando liderança de pensamento e melhores práticas de negócios para desenvolver programas que abrangem disciplinas, setores e países.
Recursos Humanos da Harvard Business School.
Saiba mais sobre vagas de emprego na Harvard Business School e dicas de procura de emprego.
Centro de Rock da Harvard Business School.
Ajudar a Harvard Business School a educar líderes que fazem a diferença no mundo, infundindo a perspectiva de liderança com um ponto de vista empresarial.
Empresa social da Harvard Business School.
A Iniciativa Empresarial Social da Harvard Business School aplica práticas inovadoras de negócios e disciplinas gerenciais para impulsionar mudanças sociais sustentadas e de alto impacto.
Conhecimento de trabalho da Harvard Business School.
A Harvard Business School Working Knowledge é um fórum para inovação na prática de negócios.
O Harvard Catalyst reúne a força intelectual, as tecnologias e o conhecimento clínico da Universidade de Harvard e seus afiliados e parceiros para reduzir o ônus da doença humana.
Centro de Harvard para pesquisa da AIDS.
Facilita atividades colaborativas e multidisciplinares em pesquisa sobre HIV / AIDS na Universidade de Harvard e na comunidade local.
Centro de Harvard para o estudo das religiões do mundo.
O Centro para o Estudo das Religiões Mundiais promove o intercâmbio interdisciplinar, internacional e inter-religioso, aprendendo e pesquisando sobre as religiões do mundo.
Harvard Club Boston.
O Harvard Club of Boston incentiva os interesses sociais, intelectuais e intelectuais de seus membros na área de Boston.
Harvard Club Phoenix.
O Harvard Club of Boston incentiva os interesses sociais, intelectuais e intelectuais de seus membros na área de Phoenix.
Alunos da Harvard College.
Um centro de ex-alunos da Harvard College para interagir e interagir uns com os outros, conectados por experiências compartilhadas.
Escritório da Harvard College of Admissions and Financial Aid.
O Harvard College é uma comunidade acadêmica única - um programa de graduação muito próximo, localizado na Universidade de Harvard.
Escritório da Harvard College of Student Life.
O Escritório de Vida Estudantil apoia o sistema residencial de Harvard e o envolvimento fora da sala de aula, através dos quais os alunos passam por uma transformação intelectual, social e pessoal significativa.
Assuntos Comunitários de Harvard.
A Harvard Community Affairs nutre a relação entre a Universidade e as comunidades de Boston e Cambridge.
Harvard Divinity School.
A Harvard Divinity School é uma escola não sectária de estudos religiosos e teológicos que educa os alunos tanto na busca do estudo acadêmico da religião quanto na preparação para a liderança em grupos religiosos, governamentais e de serviço.
Harvard Ed Portal.
The Harvard Ed Portal is a vibrant space that fosters learning and exploration for Allston-Brighton residents of all ages.
Harvard Education Publishing.
Harvard Education Publishing publishes the Harvard Educational Review, the Harvard Education Letter, and books under the imprint Harvard Education Press.
Escola de Extensão de Harvard.
Harvard Extension School offers undergraduate and graduate degrees, and professional graduate certificates, to students both in Cambridge and around the world through online and traditional classroom learning environments.
Harvard Faculty of Arts & Sciences Recruitment Services.
Learn about exciting job opportunities in the Faculty of Arts and Sciences, Harvard's largest division.
Harvard Farmers' Market.
During the summer, the farmers' markets in Cambridge and Allston connect the Harvard community to local vendors.
A 3,700-acre outdoor laboratory & classroom in Petersham, Massachusetts.
Harvard Global Health Institute.
The Harvard Global Health Institute is committed to surfacing and addressing broad challenges in public health that affect large populations around the globe.
Harvard Graduate Council.
Harvard Graduate Student Government is the university-wide student government of the graduate and professional Schools.
Harvard Graduate School of Arts and Sciences.
The Graduate School of Arts and Sciences at Harvard University offers the PhD and master's degrees in 57 programs of study across the Faculty of Arts and Sciences and in conjunction with Harvard's professional schools.
Harvard Graduate School of Design.
The Graduate School of Design offers graduate degrees in architecture, design, and urban planning.
Harvard Graduate School of Design Executive Education.
Harvard Graduate School of Design Executive Education program educates leaders in design from around the world.
Harvard Graduate School of Education.
The Graduate School of Education prepares leaders in education and generating knowledge to improve student opportunity, achievement, and success.
Harvard Graduate School of Education Live Events.
Information about live events hosted by the Graduate School of Education.
Harvard Health Books.
Harvard Health Publications publishes award-winning consumer health books, penned by Harvard Medical School faculty members.
Harvard Health Publications.
Harvard Health Publications provides health tips, expert medical advice and exclusive promotions to help improve health and quality of life.
Harvard Humanitarian Initiative.
The Harvard Humanitarian Initiative is a university-wide center whose mission is to relieve human suffering in war and disaster by advancing the science and practice of humanitarian response worldwide.
Harvard Initiative for Learning and Teaching.
The Harvard Initiative for Learning and Teaching is a presidential initiative to catalyze innovation in higher education.
Harvard Innovation Lab (i-lab)
The Harvard i-lab serves as a resource for students from across Harvard interested in entrepreneurship and innovation.
Harvard Institute of Politics.
As a living memorial to President John F. Kennedy, the Institute works to inspire students to consider careers in politics and public service.
Harvard Institute of Politics Fellows.
The Fellows Program offers political practitioners the unique opportunity to spend a semester at Harvard Institute of Politics with students.
Harvard Integrated Life Sciences.
Harvard Integrated Life Sciences is a federation of Harvard life sciences PhD programs that facilitates cross disciplinary academic and research collaboration.
Harvard John A. Paulson School of Engineering and Applied Sciences.
Harvard John A. Paulson School of Engineering and Applied Sciences integrates Harvard’s teaching and research efforts in engineering, applied sciences, and technology.
Harvard Journal of Law and Technology.
The Harvard Journal of Law and Technology Digest features recent developments in law and technology.
Harvard Kennedy School.
Harvard's John F. Kennedy School of Government is committed to graduate studies in public service.
Harvard Kennedy School Executive Education.
The Kennedy School's Executive Education program provides leaders in government, corporate & nonprofit sectors with the tools they need to address the most pressing issues.
Harvard Kennedy School Faculty Research.
The Harvard Kennedy School Faculty Research Working Paper Series disseminates new works-in-progress by Kennedy School faculty.
Harvard Kennedy School Information Technology.
Technology information, updates, changes, and service outages pertaining to the Harvard Kennedy School.
Harvard Kennedy School Library.
The library at Harvard Kennedy School facilitates excellence in teaching, scholarship and learning.
Harvard Law School.
Harvard Law School is committed to critical analysis of law, legal institutions, and legal education itself.
Harvard Law School Alumni.
Connect with classmates, alumni, and Harvard Law School.
Harvard Law School American Constitution Society.
The American Constitution Society for Law and Policy is a progressive legal organization, whose members work to ensure human rights have a central place in American law.
Harvard Law School Case Studies.
The HLS Case Studies website is a platform for publication of experiential classroom materials produced and used at HLS. Case studies are a valuable tool to enhance experiential, participant-centered learning in law school education.
Harvard Law School Library.
The Harvard Law School Library is the world's largest academic law library, home to an exceptional collection of legal rare books, manuscripts and art.
Harvard Law School Program on Corporate Governance.
The Program on Corporate Governance seeks to foster research and scholarship about corporate governance and facilitate discourse in this field among academics, practitioners, and policy-makers.
The Harvard Library is the largest academic library in the world.
Harvard Magazine keeps alumni connected to the University and to each other.
Harvard Medical School.
Harvard Medical School is the graduate medical school of Harvard University. It is located in the Longwood Medical Area of the Mission Hill neighborhood of Boston.
Harvard Multidisciplinary Program in Inequality & Social Policy.
The Harvard Multidisciplinary Program in Inequality & Social Policy advances a new generation of social science research and social policy solutions to poverty, inequality, and mobility.
Harvard Museum of Natural History.
The Harvard Museum of Natural History enhances public understanding and appreciation of the natural world and the human place in it.
Harvard Museums of Science and Culture.
The Harvard Museums of Science and Culture is a consortium of six museums at Harvard University.
Harvard Political Review.
An undergraduate quarterly magazine of domestic and international politics, culture, and social issues.
News about advances in research and scholarship from across Harvard University.
Harvard School of Dental Medicine.
Harvard School of Dental Medicine fosters a community of global leaders dedicated to improving human health by integrating dentistry and medicine at the forefront of education, research and patient care.
Science, medicine, engineering, and technology news from Schools and affiliates of Harvard University.
Harvard South Asia Institute.
Harvard's premier center on regional studies, cross-disciplinary research, and innovative programming pertaining to South Asia.
Harvard Summer School.
Summer courses are available on campus, online, and abroad for high school, college, and adult students.
Harvard T. H. Chan Escola de Saúde Pública.
Harvard T. H. Chan School of Public Health brings together dedicated experts from many disciplines to educate new generations of global health leaders and produce powerful ideas that improve the lives and health of people everywhere.
Harvard University is devoted to excellence in teaching, learning, and research, and to developing leaders in many disciplines who make a difference globally.
Harvard University Archives.
The Harvard University Archives documents the story of Harvard – institutional, academic, and personal – from the 17th century to the present.
Harvard University Employees Credit Union.
Harvard University's credit union available to community members.
Harvard University Press.
Harvard University Press publishes nonfiction in the humanities, social sciences, and sciences.
Harvard Varsity Club.
Harvard Varsity Club fosters the ideals and advances the interests of Harvard Athletics.
DASH is a feed of recent articles and scholarly works added to the Digital Access To Scholarship at Harvard repository.
HarvardX is a University-wide strategic initiative enabling faculty to create open, online courses for on campus and global learners and advancing research in the learning sciences.
HBX is a digital learning initiative powered by the faculty of Harvard Business School.
Health Policy and Management.
The Department of Health Policy and Management is committed to training and inspiring the next generation of healthcare leaders.
Hiphop Archive & Research Institute is part of the Hutchins Center for African and African American Research.
The Department of History at Harvard University is home to a vibrant and dynamic community of undergraduate and graduate scholars.
History of Art & Architecture Department.
The Department of History of Art & Architecture offers graduate and undergraduate study in the historical interpretation and critical analysis of the visual arts and architecture.
History of Science Department.
The Department of the History of Science is an interdisciplinary community of scholars and students who are interested in making historical sense of the natural sciences.
Houghton Library is the primary repository for rare books and manuscripts at Harvard University.
The Hutchins Center for African and African American Research supports research on the history and culture of people of African descent the world over and provides a forum for collaboration and the ongoing exchange of ideas.
Institute for Quantitative Social Science (IQSS)
Harvard University's center for research in the social sciences.
Islamic Studies Program.
The Prince Alwaleed Bin Talal Islamic Studies Program bridges gaps in understanding Islam and explores its diverse histories and cultures.
Premier arena for political speech, discussion, and debate in Harvard University; hosting heads of state, leaders in politics, business, labor, etc.
Journal of Technology Science.
Technology Science is based at Harvard’s Institute for Quantitative Social Science on technology’s impact on society.
Journalist's Resource surfaces research on today's news topics.
The Korea Institute is devoted solely to the support and development of Korean Studies at Harvard.
Loeb Music Library.
The Eda Kuhn Loeb Music Library is part of the Harvard College Library.
Mahindra Humanities Center.
The Mahindra Humanities Center is a crossroads for interdisciplinary discussions among Harvard faculty, faculty from other area institutions, graduate students, undergraduates, and the public.
Maternal Health Task Force.
The Maternal Health Task Force believes that a strong, well-informed and integrated community with equitable access to high-quality technical evidence is critical to our goal of eliminating preventable maternal mortality and morbidity worldwide.
The Memorial Church is a space of grace at the center of Harvard Yard serving the entire Harvard University community and beyond.
metaLAB(at)Harvard is a research unit dedicated to innovation and experimentation in the arts, media and humanities hosted at the Berkman Center for Internet and Society.
Middle East Initiative.
Deepening Harvard Kennedy School's relationship with the Middle East.
Minda de Gunzburg Center for European Studies.
The Center for European Studies is dedicated to fostering European history, politics, culture & society at Harvard.
Mossavar-Rahmani Center for Business & Governo.
The Mossavar-Rahmani Center for Business & Government works to create public value by engaging both business and government.
Information about Harvard Music Department events, concerts, news, and updates.
Native American Program.
Bringing together Native American, Alaska Native, and Native Hawaiian students and interested individuals from the Harvard community for the purpose of advancing the well-being of indigenous peoples.
The Nieman Fellowship program is the oldest and best-known study program for journalists in the world.
The Nieman Journalism Lab is an attempt to help journalism figure out its future in an Internet age.
Office for Scholarly Communication.
The Office for Scholarly Communication spearheads Harvard's campus-wide initiatives to open, share, and preserve scholarship.
Office for Sponsored Programs.
Supporting advancement of the University’s mission by providing leadership and expertise in research administration and ensuring compliance with relevant regulations.
Office for Sustainability.
The Office for Sustainability brings the University together to set and achieve goals for a healthier, more efficient and sustainable future.
Office for the Arts.
The Office for the Arts at Harvard supports student engagement in the arts and serves the University in its commitment to the arts.
Office of Career Services.
The Office of Career Services is dedicated to educating, advising, and connecting students to opportunities for summer and post-graduation.
Office of Sexual Assault Prevention and Response.
Committed to the education, empowerment, support, leadership, and advocacy of sexual assault prevention and response.
Office of Technology Development.
Harvard's Office of Technology Development helps big ideas grow into life-changing innovations.
Office of the Registrar.
The Office of the Registrar for the Faculty of Arts and Sciences serves Harvard College, Graduate School of Arts and Sciences, Harvard John A. Paulson School of Engineering and Applied Sciences, Radcliffe Institute for Advanced Study, and the University.
Office of the University Marshal.
The Office of the University Marshal provides coordination and support for members of the Harvard community who wish to invite heads of state and other high-level international and American officials and dignitaries to visit campus.
Organismic and Evolutionary Biology Department.
Interested in understanding the evolution of organisms, how biodiversity is generated and maintained, how organisms work, and how organisms interact with their environment.
Origins of Life Initiative.
The Origins of Life Initiative supports multi-disciplinary research aimed at revealing if life is abundant in the Universe.
Outings and Innings.
Connecting the Harvard community to some of the best events, discounts and fun across greater Boston & beyond.
Harvard's anthropology and archaeology museum.
Phillips Brooks House Center for Public Service and Engaged Scholarship.
The Phillips Brooks House Center for Public Service and Engaged Scholarship is the hub and department that provides support for all public service efforts at Harvard College.
Program in General Education.
The Program in General Education at Harvard College seeks to connect what students learn in the classroom to the lives they will lead outside of college.
Program on Humanitarian Policy and Conflict Research.
The Program on Humanitarian Policy and Conflict Research is a research and policy program focusing on humanitarian action.
Programa de Negociação.
The Program on Negotiation is a university consortium dedicated to developing the theory and practice of negotiation and dispute resolution.
Project Zero is an educational research group at the Harvard Graduate School of Education composed of multiple, independently-sponsored research projects.
Radcliffe Institute for Advanced Study.
The Radcliffe Institute for Advanced Study is dedicated to creating and sharing transformative ideas across the arts, humanities, sciences, and social sciences.
A free museum at Harvard University that mounts exhibitions focused on life in the Near East.
Senior Leadership Fellows Program at the Harvard T. H. Chan Escola de Saúde Pública.
This program offers a rare opportunity for leaders to spend three months at the Harvard T. H. Chan School of Public Health.
Shorenstein Center on Media, Politics and Public Policy analyzes the power of media, in all its forms, and its impact on public policy and politics.
Harvard's Department of Sociology is committed to the development of sociological theory in the service of addressing fundamental sociological questions about the empirical world.
The Forum at the Harvard T. H. Chan Escola de Saúde Pública.
The Forum at Harvard T. H. Chan School of Public Health hopes to provide decision-makers with a global platform to discuss policy choices and scientific controversies, allowing participants to leverage their collective knowledge.
The Harvard Crimson.
The Harvard Crimson is the nation's oldest continuously published daily college newspaper.
Ukrainian Research Institute.
The Harvard Ukrainian Research Institute (HURI) serves as a focal point for graduate and undergraduate students, fellows, and associates pursuing research in Ukrainian disciplines.
The Undergraduate Council is a group of College students elected to represent students from all of Harvard’s many houses and yards.
Usable Knowledge is an online resource from the Harvard Graduate School of Education that aims to make education research and best practices accessible to educators and policymakers at all levels.
The Harvard University Center at Villa I Tatti in Florence, Italy is devoted to advanced study of the Italian Renaissance in all its aspects.
Voices in Leadership.
Voices in Leadership webcast series enhances leadership, connecting high-profile leaders with the Harvard T. H. Chan School of Public Health community.
Harvard Web Design/Development group dedicated to keeping the University up to date with the latest web technology and emerging best practices.
Weatherhead Center for International Affairs.
Research center dedicated to confronting complex international, transnational, global, and comparative issues.
Winter Session at Harvard College.
Programming that broadens life skills, develops team-building capacities and makes time for aesthetic exploration.
Women & Health Initiative.
The Women and Health Initiative (W&HI) is unprecedented in its balanced focus on improving women’s health and catalyzing women’s contributions to the health and wealth of societies.
Women and Public Policy Program.
The Women and Public Policy Program's research provides evidence-based insights on the role of gender in shaping economic, political and social opportunities available to individuals.
The Wyss Institute at Harvard University seeks to uncover nature's design principles and to harness this knowledge to develop new bioinspired materials and devices to improve healthcare and enhance sustainability.
Get the latest Harvard Gazette news delivered to your inbox.

4 mistakes that will make a college pull your acceptance.
Be wary not to do any of these. REUTERS/Brian Snyder The joy of a Harvard University acceptance came crashing down for at least 10 prospective members of the Class of 2021, The Harvard Crimson reported.
The school rescinded acceptances to the students after administrators found public Facebook posts that were sexually explicit or made racial groups the target of jokes.
While rare, rescinded college acceptances happen every year for a few distinct reasons.
While a Harvard representative told Business Insider that the university did not "comment publicly on the admissions status of individual applicants," the posts likely called into question the students' moral character.
The university said as much in the description of the Harvard Class of 2021 Facebook page, where the students left the offensive posts.
"As a reminder, Harvard College reserves the right to withdraw an offer of admission under various conditions including if an admitted student engages in behavior that brings into question his or her honesty, maturity, or moral character," the description read.
Social media posts aren't the only reason acceptances can be revoked. Other reasons include:
• Disciplinary issues. These include school suspensions or expulsions in high school.
• School grades. Significant changes to grades can hurt admitted students. "Is a B grade going to [result] in a rescind? Highly unlikely," Brian Taylor, director of Ivy Coach, told Business Insider. It's important for students to try and maintain their grades, but they shouldn't overly worry about minor fluctuations, he said.
• Conduct while on campus. Students should be aware that their conduct at admitted student weekends is also subject to scrutiny, according to Taylor, who said that issues like underage drinking at fraternity events during these weekends can cause rescinded acceptances in some cases.
• Criminal charges. Lastly, criminal charges can put your acceptance at risk. It was a scenario that also played out at Harvard when it withdrew an acceptance from Owen Labrie after he was accused of rape in 2014. He was eventually found not guilty of the main sexual-assault charge, but he was found guilty of a misdemeanor statutory rape charge, Business Insider's Peter Jacobs reported.

Комментариев нет:

Отправить комментарий