пятница, 29 июня 2018 г.

Comércio de opções exóticas


Opções exóticas: uma fuga do comércio ordinário.


As opções exóticas são como opções regulares, exceto pelo fato de terem recursos exclusivos que as tornam complexas. Esses recursos exclusivos se adaptam a situações que, de outra forma, poderiam requerer uma engenharia financeira bastante engenhosa. Situações que exigem um hedge de tudo ou nada, situações em que um investidor enfrenta risco de taxa de câmbio e preço, bem como muitas outras situações, podem ser resolvidas com esses pacotes arrumados. Aqui vamos falar sobre alguns tipos diferentes de opções exóticas e como elas podem ser usadas em seu portfólio.


[Embora opções exóticas possam incluir transações complexas e exijam situações únicas para serem executadas corretamente, todas elas são baseadas em duas coisas: puts e calls. Sem uma sólida compreensão dessas duas ferramentas de opções-chave, seria imprudente mergulhar no mundo das opções exóticas. O curso Options for Beginners da Investopedia Academy oferece uma análise detalhada de opções de compra e venda, opções de negociação no mercado aberto, bem como estratégias de negociação mais detalhadas. ]


Uma opção binária ou digital é definida pelo seu método de pagamento exclusivo. Ao contrário das opções de compra tradicionais, nas quais os pagamentos finais aumentam de forma incremental a cada aumento do preço dos ativos subjacentes acima da greve, essa opção fornece ao comprador uma quantia fixa nesse ponto e além. Inversamente, com o comprador de uma opção de venda binária, o pagamento de montante fixo finito é recebido pelo comprador se o ativo fechar abaixo do preço de exercício indicado.


Se você está tendo problemas para imaginar este cenário, vamos ver um exemplo. Suponha que você adquira uma opção de compra binária com um prêmio de $ 5,50, com um pagamento declarado de $ 10 em XYZ ao preço de exercício de $ 50. Vamos avançar: agora é a data de expiração e XYZ está em US $ 50,25. Como o ativo subjacente, XYZ, está acima do preço de exercício de $ 50, você recebe um pagamento único de $ 10. Por outro lado, se XYZ estiver em US $ 49, você não receberá nada. Se o XYZ tiver um preço de US $ 120 na data de expiração, seu pagamento ainda será de US $ 10.


Neste exemplo, o ticker XYZ fictício tem um patrimônio como o ativo subjacente. Você descobrirá, no entanto, que as opções binárias mais negociadas são baseadas nos resultados de eventos, e não em ações. Coisas como o nível do Índice de Preços ao Consumidor ou o valor do Produto Interno Bruto em uma data específica são geralmente os subjacentes da opção. Como tal, você verá que o exercício precoce é impossível porque as condições subjacentes não foram cumpridas.


O que é mais ou menos a meio caminho entre os Estados Unidos e a Europa? É um lugar minúsculo chamado Bermuda. Se você estiver familiarizado com opções, você saberá que há uma diferença entre o que é chamado de opções americanas e opções européias. Opções americanas podem ser exercidas a qualquer momento entre a compra e a data de vencimento. As opções européias, por outro lado, só podem ser exercidas na data de expiração. Faz sentido, então, que as opções das Bermudas estejam em algum lugar no meio.


As opções das Bermudas podem ser exercidas na data de expiração, bem como certas datas especificadas entre a criação e a expiração da vida da opção. Esse estilo de opção pode fornecer ao redator maior controle sobre quando a opção é exercida e fornece ao comprador uma alternativa um pouco menos dispendiosa a uma opção americana sem as restrições de uma opção européia (as opções americanas exigem um prêmio um pouco maior devido a sua a qualquer momento "recurso de exercício).


As opções de ajuste de quantidade, também chamadas de opções como curto, expõem o comprador a ativos estrangeiros, mas fornecem a segurança de uma taxa de câmbio fixa na moeda da casa do comprador. Essa opção é ótima para um investidor que busca ganhar exposição em mercados estrangeiros, mas que pode estar preocupado com a forma como as taxas de câmbio serão liquidadas quando chegar a hora de liquidar a opção.


Por exemplo, um investidor francês olhando para o Brasil pode encontrar uma situação econômica favorável no horizonte e decidir colocar parte do capital alocado no Índice BOVESPA, que representa a maior bolsa de valores do Brasil. O problema é que o investidor francês está um pouco preocupado sobre como a taxa de câmbio para o euro e o real brasileiro podem se estabilizar nesse ínterim. A solução para esse investidor francês é comprar uma opção de compra de ajuste de quantidade na BOVESPA denominada em euros. Essa solução oferece ao investidor exposição à BOVESPA e permite que o pagamento permaneça denominado em euros.


Como um pacote dois-em-um, esta opção exigirá inerentemente um prêmio adicional que está acima e além do que uma opção de compra tradicional exigiria. Isso fornece aos redatores de opções de ajuste de quantidade um prêmio adicional se estiverem dispostos a assumir também esse risco adicional de câmbio.


Quando se trata de opções de preços, as opções tradicionais podem ser precificadas usando a fórmula de precificação de opções Black-Scholes. As opções exóticas não podem ser precificadas tão facilmente, pelo menos não com uma medida tão amplamente aceita quanto os Black-Scholes. Isso pode servir como um benefício, bem como uma desvantagem, já que o cálculo incorreto inerente de opções exóticas pode funcionar a favor ou contra o investidor.


Outro dilema é a disponibilidade e o risco de liquidez que se assume com opções exóticas. Embora algumas opções exóticas tenham mercados bastante ativos (a opção binária), outras são, na maior parte, instrumentos de balcão pouco negociados. Alguns podem até ser transações de duas partes, sem liquidez, como os nomes são declarados no contrato subjacente.


As opções exóticas têm condições subjacentes únicas que as tornam um bom ajuste para o gerenciamento de portfólio ativo de alto nível e soluções específicas da situação. Preços complexos desses derivativos podem dar origem a arbitragem, o que pode proporcionar grandes oportunidades a investidores quantitativos sofisticados. Existem muitas variedades de opções exóticas, numerosas demais para descrever aqui, mas se você souber usá-las, poderá aprender a lucrar com praticamente qualquer cenário de negociação.


Tipos de opções.


Existem muitos tipos diferentes de opções que podem ser negociadas e podem ser categorizadas de várias maneiras. Em um sentido muito amplo, existem dois tipos principais: chamadas e puts. As chamadas dão ao comprador o direito de comprar o ativo subjacente, enquanto as opções dão ao comprador o direito de vender o ativo subjacente. Junto com essa distinção clara, as opções também são geralmente classificadas com base no estilo americano ou no estilo europeu. Isso não tem nada a ver com localização geográfica, mas sim quando os contratos podem ser exercidos. Você pode ler mais sobre as diferenças abaixo.


As opções podem ser categorizadas com base no método em que são negociadas, no seu ciclo de expiração e na segurança subjacente a que se referem. Existem também outros tipos específicos e várias opções exóticas que existem. Nesta página, publicamos uma lista abrangente das categorias mais comuns, juntamente com os diferentes tipos que se enquadram nessas categorias. Também fornecemos informações adicionais sobre cada tipo.


Chamadas Coloca Estilo Americano Estilo Europeu Troca de Opções Negociadas Sobre as Opções de Contador.


Tipo de Opção por Tipo de Opção de Vencimento por Sobrevivente Segurança Opções de Ações do Empréstimo Dinheiro Opções Estabelecidas Opções Exóticas.


As opções de compra são contratos que dão ao proprietário o direito de comprar o ativo subjacente no futuro a um preço acordado. Você compraria uma ligação se acreditasse que o ativo subjacente provavelmente aumentaria de preço durante um determinado período de tempo. As chamadas têm uma data de vencimento e, dependendo dos termos do contrato, o ativo subjacente pode ser comprado a qualquer momento antes da data de vencimento ou na data de vencimento. Para informações mais detalhadas sobre esse tipo e alguns exemplos, visite a seguinte página: “Chamadas.


As opções de venda são essencialmente o oposto das chamadas. O proprietário de uma opção de venda tem o direito de vender o ativo subjacente no futuro a um preço pré-determinado. Portanto, você compraria uma put se estivesse esperando que o ativo subjacente caísse em valor. Como nas chamadas, existe uma data de expiração no contato. Para obter informações adicionais e exemplos de como as opções de colocação funcionam, leia a seguinte página: “Coloca.


Estilo americano.


O termo "estilo americano" em relação às opções não tem nada a ver com o local onde os contratos são comprados ou vendidos, mas sim com os termos dos contratos. Contratos de opções vêm com uma data de expiração, altura em que o proprietário tem o direito de comprar o título subjacente (se for uma chamada) ou vendê-lo (se for um put). Com opções de estilo americano, o proprietário do contrato também tem o direito de exercer a qualquer momento antes da data de expiração. Essa flexibilidade adicional é uma vantagem óbvia para o proprietário de um contrato de estilo americano. Você pode encontrar mais informações e exemplos de trabalho na seguinte página - Opções de estilo americano.


Estilo europeu.


Os proprietários de contratos de opções de estilo europeu não têm a mesma flexibilidade que os contratos estilo americano. Se você possui um contrato de estilo europeu, então você tem o direito de comprar ou vender o ativo subjacente no qual o contrato é baseado apenas na data de vencimento e não antes. Por favor, leia a seguinte página para mais detalhes sobre este estilo - Opções de Estilo Europeu.


Opções negociadas no Exchange.


Também conhecida como opções listadas, essa é a forma mais comum de opções. O termo "Troca Investida" é usado para descrever qualquer contrato de opções listado em uma bolsa de valores pública. Eles podem ser comprados e vendidos por qualquer pessoa usando os serviços de um corretor adequado.


Sobre as opções do contador.


As opções "Over The Counter" (OTC) são negociadas apenas nos mercados OTC, tornando-as menos acessíveis ao público em geral. Eles tendem a ser contratos personalizados com termos mais complicados do que a maioria dos contratos do Exchange Traded.


Tipo de opção por segurança subjacente.


Quando as pessoas usam as opções de prazo, elas geralmente se referem a opções de ações, em que o ativo subjacente é ações de uma empresa listada publicamente. Embora estes sejam certamente muito comuns, há também vários outros tipos em que a segurança subjacente é outra. Listamos os mais comuns abaixo com uma breve descrição.


Opções de Ações: O ativo subjacente para esses contratos é ações de uma empresa listada publicamente.


Opções de índice: são muito semelhantes às opções de ações, mas, em vez de o título subjacente ser ações de uma empresa específica, é um índice - como o S & amp; P 500.


Opções Forex / Moeda: Contratos deste tipo concedem ao proprietário o direito de comprar ou vender uma moeda específica a uma taxa de câmbio acordada.


Opções de futuros: O título subjacente para esse tipo é um contrato de futuros especificado. Uma opção de futuros dá essencialmente ao proprietário o direito de celebrar esse contrato de futuros especificado.


Opções de mercadoria: O ativo subjacente para um contrato desse tipo pode ser uma mercadoria física ou um contrato futuro de commodity.


Opções do cabaz: Um contrato de cabaz baseia-se no activo subjacente de um grupo de valores mobiliários que podem ser constituídos por unidades populacionais, moedas, mercadorias ou outros instrumentos financeiros.


Tipo de Opção por Expiração.


Os contratos podem ser classificados pelo seu ciclo de expiração, que se relaciona com o ponto em que o proprietário deve exercer o seu direito de comprar ou vender o ativo relevante nos termos do contrato. Alguns contratos estão disponíveis apenas com um tipo específico de ciclo de expiração, enquanto que com alguns contratos você pode escolher. Para a maioria dos operadores de opções, essa informação está longe de ser essencial, mas pode ajudar a reconhecer os termos. Abaixo estão alguns detalhes sobre os diferentes tipos de contrato com base no seu ciclo de expiração.


Opções regulares: baseiam-se nos ciclos de expiração padronizados nos quais os contratos de opções estão listados. Ao adquirir um contrato desse tipo, você terá a escolha de pelo menos quatro meses de vencimento diferentes para escolher. As razões para esses ciclos de vencimento existentes na maneira como o fazem são devido a restrições postas em prática quando as opções foram introduzidas pela primeira vez sobre quando elas poderiam ser negociadas. Os ciclos de expiração podem ser um pouco complicados, mas tudo o que você realmente precisa entender é que você poderá escolher sua data de validade preferida em uma seleção de pelo menos quatro meses diferentes.


Opções semanais: Também conhecidas como semanários, foram introduzidas em 2005. Atualmente, elas estão disponíveis apenas em um número limitado de títulos subjacentes, incluindo alguns dos principais índices, mas sua popularidade está aumentando. O princípio básico dos semanários é o mesmo das opções regulares, mas eles têm apenas um período de expiração muito mais curto.


Opções Trimestrais: Também conhecidas como trimestrais, estão listadas nas trocas com vencimentos para os quatro trimestres mais próximos, mais o último trimestre do ano seguinte. Ao contrário dos contratos regulares que expiram na terceira sexta-feira do mês de vencimento, os trimestrais expiram no último dia do mês de vencimento.


Títulos de Antecipação de Vencimentos a Longo Prazo: Estes contratos de longo prazo são geralmente conhecidos como LEAPS e estão disponíveis numa gama bastante ampla de títulos subjacentes. As LEAPS sempre expiram em janeiro, mas podem ser compradas com datas de validade para os três anos seguintes.


Opções de ações do empregado.


Estas são uma forma de opção de ações em que os funcionários recebem contratos com base no estoque da empresa para a qual trabalham. Eles geralmente são usados ​​como uma forma de remuneração, bônus ou incentivo para ingressar em uma empresa. Você pode ler mais sobre isso na página seguinte - Employee Stock Options.


Opções liquidadas em dinheiro.


Os contratos liquidados em dinheiro não envolvem a transferência física do ativo subjacente quando são exercidos ou liquidados. Em vez disso, qualquer que seja a parte do contrato que obteve lucro, é paga em dinheiro pela outra parte. Esses tipos de contratos são normalmente usados ​​quando o ativo subjacente é difícil ou caro para ser transferido para a outra parte. Você pode encontrar mais na página seguinte - Opções de Liquidação Financeira.


Opções exóticas.


Opção exótica é um termo usado para se aplicar a um contrato que foi personalizado com provisões mais complexas. Eles também são classificados como opções não padronizadas. Há uma infinidade de contratos exóticos diferentes, muitos dos quais estão disponíveis apenas nos mercados de balcão. Alguns contratos exóticos, no entanto, estão se tornando mais populares entre os principais investidores e ficando listados nas bolsas públicas. Abaixo estão alguns dos tipos mais comuns.


Opções de Barreira: Estes contratos fornecem um pagamento ao detentor se o título subjacente (ou não, dependendo dos termos do contrato) atingir um preço pré-determinado. Para mais informações, por favor leia a seguinte página - Opções de Barreira.


Opções Binárias: Quando um contrato desse tipo expira em lucro para o proprietário, ele recebe uma quantia fixa de dinheiro. Por favor, visite a seguinte página para mais detalhes sobre estes contratos - opções binárias.


Opções Chooser: Elas foram nomeadas como "Chooser", porque permitem que o proprietário do contrato escolha se é uma chamada ou uma put quando uma data específica é atingida.


Opções Compostas: São opções em que o título subjacente é outro contrato de opções.


Opções de Look Back: Este tipo de contrato não tem preço de exercício, mas permite ao proprietário exercer o melhor preço que a garantia subjacente alcançou durante a vigência do contrato. Para exemplos e detalhes adicionais, visite a seguinte página: “Look Back Options.


Copyright && copy; 2017 OptionsTrading - Todos os direitos reservados.


Quais são as opções exóticas?


Opções Exóticas - Definição.


As opções exóticas são opções não padronizadas com condições especiais adicionadas para atender melhor às necessidades individuais dos investidores e geralmente negociadas no mercado de balcão (Over-The-Counter - OTC).


Opções Exóticas - Introdução.


Existem 2 grandes categorias de opções de ações na negociação de opções; Opções padronizadas e opções não padronizadas. Opções padronizadas, ou às vezes conhecidas como "Opções simples", são as opções de compra e as opções de compra típicas negociadas nas bolsas de valores. Opções padronizadas são a forma mais comumente negociada de opções e é o que todo mundo está se referindo ao falar sobre opções de compra e opções de venda na negociação de opções.


Opções Exóticas - Tipos.


Aqui está uma lista não exaustiva de opções exóticas bem conhecidas:


Opções exóticas que determina se é uma opção de compra ou venda somente quando uma data predeterminada é atingida.


A ideia do co-fundador do modelo Black-Scholes-Merton, Robert C. Merton. Estas são opções exóticas sem um preço de exercício. O titular deste tipo de opções exóticas exerce a opção com o melhor preço alcançado durante a vida da opção.


Opções exóticas com 2 preços de exercício. Um que foi determinado quando a opção de grito foi comprada e outra determinada a critério do titular durante a vida da opção de grito.


Opções exóticas que compensa com base no preço médio do ativo subjacente em algumas datas específicas.


Opções exóticas que surgem ou desaparecem quando determinados preços são atingidos.


Opções exóticas que lhe pagam uma quantia fixa de dinheiro ou o valor do ativo subjacente quando a opção expira no dinheiro.


Opções exóticas que lhe pagam um valor igual ao poder do valor do ativo subjacente acima do preço de exercício.


Opções Exóticas, que é realmente uma opção Plain-Vanilla baseada em não um ativo subjacente, mas um grupo de ativos subjacentes.


Opções exóticas dando ao titular o direito de trocar em espécie de ativo por outro.


Exotic Options, que é uma opção Plain-Vanilla que permite ao titular estender a data de expiração.


Opções exóticas que é realmente uma opção que o ativo subjacente é outra opção.


Opções exóticas que pagam com base na diferença entre o preço máximo e mínimo do ativo subjacente durante a vida da opção.


Opções exóticas que tem o spread entre dois ativos subjacentes como o ativo subjacente.


Opções exóticas - Diferença entre opções exóticas e opções padrão.


A tabela abaixo resume as principais diferenças entre opções exóticas em geral e opções simples de baunilha.


Opção Exótica.


O que é uma 'opção exótica'?


Uma opção exótica é uma opção que difere em estrutura das opções comuns americanas ou europeias em termos do ativo subjacente, ou o cálculo de como ou quando o investidor recebe um certo retorno. As opções exóticas são geralmente muito mais complexas do que as opções plain vanilla, como as chamadas e as colocam em uma troca.


Opção As-You-Like-It.


Coloque em uma chamada.


Coloque em um put.


Opção Bermuda.


QUEBRANDO PARA BAIXO 'Opção Exótica'


Exemplos de opções exóticas.


Embora existam muitos tipos de opções exóticas disponíveis, abaixo estão os detalhes de três dos mais comumente comercializados.


Opções compostas são opções que dão ao proprietário o direito, mas não a obrigação, de comprar outra opção a um preço específico em ou por uma data específica. Normalmente, o ativo subjacente de uma opção de compra ou venda é uma garantia de patrimônio, mas o ativo subjacente de uma opção composta é sempre outra opção. Opções compostas vêm em quatro tipos: chamada em chamada, ligar em put, colocar em put e colocar em chamada. Esses tipos de opções são comumente usados ​​nos mercados de câmbio e de renda fixa.


As opções de barreira são semelhantes às chamadas simples e puts, mas só se tornam ativadas ou extintas quando o ativo subjacente atinge certos níveis de preço. Nesse sentido, o valor das opções de barreira aumenta ou diminui em saltos, em vez de alterar o preço em pequenos incrementos. Essas opções são comumente negociadas nos mercados de câmbio e de ações. Essas opções exóticas também vêm em quatro tipos: up-and-out, down-and-out, up-and-in e down-and-in. Por exemplo, uma opção de barreira com um preço de US $ 100 pode ser escrita em uma ação que está sendo negociada atualmente por US $ 80. A opção se comportará como normal a partir de preços que variam de US $ 80 a US $ 99,99, mas quando o preço da ação subjacente atingir US $ 100, a opção será eliminada e se tornará inútil.


As opções de escolha dão ao proprietário um certo período de tempo para decidir se a opção que ele possui se tornará uma opção de compra européia ou uma opção de venda européia. Esses tipos de opções são geralmente utilizados no mercado de ações, especialmente em índices. As opções de escolha são uma ótima opção quando grandes flutuações de preço são esperadas em um futuro próximo, e geralmente podem ser adquiridas por um custo menor do que uma opção de compra e venda.


OPÇÕES DE NEGOCIAÇÃO.


Opções exóticas.


Em todos os nossos artigos até agora, nos concentramos nas opções simples de compra e venda, também conhecidas como opções de baunilha e estratégias relacionadas. Neste último artigo vamos nos concentrar em opções exóticas.


As opções exóticas são caracterizadas por uma complexidade maior que a das opções de baunilha comumente negociadas. As opções de baunilha são consideradas simples, uma vez que o perfil de pagamento é contínuo e depende apenas do valor do subjacente no vencimento. Opções exóticas são todo o resto - o que é uma definição muito grande.


Portanto, neste artigo vamos nos concentrar apenas na opção de baunilha com recursos de entrada e saída conhecidos como knock-in, knock-out, reverse-knock-in e reverse-knock-out. Além disso, veremos a opção digital americana one-touch, no-touch e double-no-touch.


A opção knock-out funciona por ser uma opção comum de baunilha, colocar ou chamar, a menos que um nível de barreira pré-especificado seja atingido, ou tocado, antes de expirar. A opção é denominada reversa se a barreira for colocada onde a opção está dentro do dinheiro. Ou seja, se a barreira estiver acima do strike para uma opção de compra ou se a barreira estiver abaixo do strike para uma opção de venda (consulte as Figuras 1 e 2 para obter ilustrações do recurso de eliminação). A opção knock-in funciona sem valor a menos que a barreira seja tocada e, nesse caso, ela se converte em uma opção normal de baunilha. Novamente, o inverso denominado é usado se a barreira for colocada onde a opção está dentro do dinheiro (veja as Figuras 3 e 4 para ilustrações). Observe que segurar um knock-in e knock-out com base na mesma barreira e na opção vanilla strike é o mesmo que manter a opção vanilla em si. Portanto, o preço de manter um knock-in e um knock-out com a mesma barreira e strike deve ser igual ao preço da opção de baunilha com o mesmo strike. Agora deve ser óbvio que os preços das opções knock-in e knock-out devem ser menores do que a opção vanilla com o mesmo strike. Desta forma, um comprador de uma opção exótica pode se esforçar essencialmente para obter a mesma exposição a uma opção de baunilha, mas a um preço menor - na condição de que sua previsão sobre se o subjacente atingirá o nível de barreira seja verdadeira.


Enquanto o comprador da opção exótica ganha uma exposição semelhante à opção de baunilha, a dinâmica de preços muda drasticamente. Com as opções de baunilha, o preço está sempre aumentando em relação ao parâmetro de volatilidade. No entanto, as opções de barreira podem se comportar de maneira bem diferente. Por exemplo, uma opção de compra reversa com o negócio subjacente próximo à barreira diminuirá em valor de um aumento na volatilidade à medida que a chance de atingir a barreira aumenta. Por outro lado, o valor da mesma opção aumentará em valor de um aumento na volatilidade, se o subjacente estiver longe da barreira, pois o aumento da probabilidade de atingir a barreira é compensado pelo aumento do valor da opção com respeito. à sua greve. Isso implica que estratégias simples de escalonamento gama, como explicado em artigos anteriores, por exemplo, se tornam muito difíceis de gerenciar, devido à influência complexa da greve e da barreira no delta da opção. Portanto, knock-in, knock-out, reverse-knock-in e reverse-knock-out são geralmente mais adequados como negociações de opção direcional, como descrito no artigo sobre negociação especulativa.


Outra classe de opções exóticas são as digitais americanas, também conhecidas como opções de toque. Eles funcionam como apostas pagando uma quantia predeterminada se uma determinada condição for satisfeita. O pagamento é, portanto, o valor total ou nada, o que dá origem ao termo digital. A opção de um toque paga se o preço do subjacente tocar a barreira antes da expiração (consulte a Figura 5). A opção sem toque funciona ao contrário e paga se o preço do subjacente não tocar na barreira antes da expiração (consulte a Figura 6). A opção double-no-touch paga se o preço do subjacente ficar dentro de um intervalo e não tocar a barreira inferior ou superior desse intervalo antes da expiração (consulte a Figura 7).


A cotação de opções de toque é feita como uma porcentagem do possível valor de pagamento, que pode ser visto como a probabilidade (com desconto) de o pagamento acontecer. Olhando para a cotação como a probabilidade de atingir a barreira, veremos para a opção de um toque o efeito da volatilidade variável e cisnes negros, explicado no artigo anterior. Como temos muitos movimentos pequenos em comparação com uma distribuição normal, as opções próximas à barreira serão mais caras do que se as movimentações forem normalmente distribuídas. Da mesma forma, se houver movimentos mais extremos, as opções de um toque com níveis de toque mais extremos serão mais caras devido ao aumento da probabilidade de tocar. Finalmente, as opções de um toque entre os dois extremos serão realmente negociadas a um preço menor do que se os movimentos de preço do subjacente fossem normalmente distribuídos.


Neste artigo, abordamos o assunto de opções exóticas, existem muitas outras formas de opções exóticas, como opções de escolha, opções de cesta, opções de lookback, para mencionar alguns de seus nomes coloridos. Estes serão deixados em paz por enquanto. As opções explicadas neste artigo abrangem as opções exóticas mais negociadas que consideramos um ponto de partida interessante para a maioria dos traders.

Комментариев нет:

Отправить комментарий