понедельник, 18 июня 2018 г.

Estratégias de negociação de


As 10 melhores estratégias de negociação de 2017.


Compartilhe este post:


Em janeiro de 2017, Donald Trump acabara de se tornar presidente e a maioria dos especialistas previam um ano de volatilidade no mercado de ações e aumentos nas taxas de juros.


Como se viu (apesar dos ataques terroristas, desastres naturais e tweets provocantes) 2017 terminou como um dos anos menos voláteis da história.


Aparentemente, as previsões anuais são principalmente uma perda de tempo, embora possam ser úteis para organizar seus pensamentos e interpretar seus preconceitos.


Também pode ser útil olhar para trás para ver o que funcionou e o que não funcionou. Neste post eu dou uma olhada em algumas das melhores estratégias de negociação de 2017.


1. Compre e mantenha Bitcoin (HODL)


Obviamente, uma das melhores estratégias em 2017 era simplesmente comprar e manter bitcoins, já que a criptomoeda era um dos ativos de maior desempenho no mundo.


A moeda começou o ano em torno de US $ 950, flertou com US $ 20.000 e chegou perto de US $ 14.000, um ganho de quase 1.400%.


2. Volatilidade Curta.


2017 teve sua participação na volatilidade induzindo eventos; ataques terroristas, aumento das taxas, eleições e muito mais.


E, no entanto, o VIX permaneceu baixo e o mercado de ações subiu cada vez mais. O S & P 500 ainda teve a coragem de chegar a todos os tempos, quando Kim Jong-Un disparou um de seus foguetes.


Estratégias de negociação projetadas para volatilidades curtas Os ETFs, como o VXX, foram algumas das estratégias de negociação com melhor desempenho de 2017, chegando perto de 200% no ano. Igualmente, um investidor poderia ter comprado XIV em janeiro para um ganho de.


Um problema com a implementação dessas estratégias é que existe um alto risco de ruína, a menos que o risco não seja gerenciado adequadamente. É por isso que recomendamos ter muito cuidado com essa abordagem e com a baixa volatilidade nos picos, como mostrado aqui.


3. Long BA, Short GE.


O colunista do FT, John Authers, escreveu um artigo semelhante a este artigo e nele descreve um belo comércio de longo prazo da Boeing e, simultaneamente, a oferta de curto prazo da GE.


Como Authers escreve, "uma visão retrospectiva perfeita viu que a GE estava sofrendo de má alocação de capital e poderia precisar cortar seus dividendos, enquanto a Boeing estava em posição de se beneficiar do crescimento econômico e de maiores gastos com defesa".


Embora tenham iniciado o ano em posições similares em relação à capitalização de mercado, a BA terminou o ano em alta de 90%, enquanto a GE afundou perto de 50%, dando ao trade um ganho potencial de 224%, segundo Authers.


4. Compre o mergulho.


Você só precisa visualizar o gráfico diário do S & P 500 para perceber que 2017 foi um ótimo ano para os operadores de mergulho. Aparentemente, sempre que o mercado caiu para um nível de suporte próximo, foi fortemente apostado pelos investidores institucionais e de varejo.


Esse tipo de estratégia tende a funcionar bem para os mercados de ações desenvolvidos e também pode ser implementado com os ETFs. No entanto, a estratégia depende de ter um filtro de regime, a fim de ficar fora do mercado durante as tendências do urso.


Na verdade, temos uma estratégia semelhante chamada ETF Pullbacks que fez 16.43% em 2017 com um rebaixamento máximo de apenas -2.04% (desempenho simulado).


5. Long esses quatro vencedores.


Não há dúvida de que o bitcoin foi um artista de destaque em 2017, mas retornos gigantescos semelhantes poderiam ter sido encontrados no mercado de ações, se você tivesse a sorte de identificá-los.


A Bloomberg recentemente realizou uma tela global de ações e descobriu quatro ações que subiram mais de 1000% no ano. Eles eram a Pepper Food Service Co. Ltd., a Indiabulls Ventures Ltd., a HEG Ltd. e o China Investment Fund (até 1.230%).


Mais perto de casa, outro forte desempenho, a Siebert Financial Corp (SIEB) ganhou cerca de 950% principalmente com base nos planos blockchain.


6. Momento Global do Mercado de Ações.


Aparentemente, 2017 foi um grande ano para a dinâmica do mercado de ações em todo o mundo. De fato, todos os principais países do mundo (ETF) no mundo terminaram o ano em alta e o retorno médio foi de 28% (em dólares americanos).


Esses retornos também ocorreram com rebaixamentos relativamente superficiais também & # 8211; condições ideais para investidores momentum. Como exemplo, o ETF Cambria Global Momentum (GMOM) chegou perto de 20% em 2017.


Uma das vantagens do momento é que é uma estratégia relativamente simples para os investidores implementarem.


Nossa estratégia livre (que adquire tendências de longo prazo nas ações dos EUA) também apresentou um desempenho de 12,40%, com um rebaixamento de apenas -3,83% (simulado).


Vencendo o comércio na WNC. Gráfico: Amibroker


7. Moagem de Ouro.


A estratégia de moagem de ouro usa regras algorítmicas simples para negociar o metal precioso à medida que ele cresce lentamente. As regras exatas são as seguintes:


O ouro deve abrir acima do mínimo de 3 barras atrás. O ouro deve fechar acima do seu segundo nível de suporte. Vá em frente no próximo aberto e segure por 5 barras.


A idéia é evitar condições extremas e tirar pedaços de movimentos que tendem a se mover lentamente.


Como visto pela curva de patrimônio abaixo, a estratégia teve um excelente 2016 e um forte 2017, onde transformou US $ 32.000 em US $ 48.000 negociando um contrato.


No entanto, o desempenho fora da amostra no período anterior a 2016 foi mais volátil e, portanto, é necessário realizar mais testes de robustez neste sistema:


Gráfico: Construa Alfa.


8. A Estratégia Perfeita


Outro investidor - e instrutor da Marwood Research - Peter Titus também teve um ano forte. Peter desenvolveu sua própria estratégia de negociação das opções do S & P 500, chamada Perfect Strategy.


O sistema envolve um modelo de mercado multi-indicador e terminou o ano com um aumento de 34,4%. Um ótimo resultado desde a data de início de 17/03/2017 e bem acima de comprar e manter.


9. BlueCrest Capital Management.


Hedge Fund O BlueCrest Capital Management, liderado pelo bilionário Michael Platt, foi um dos fundos de hedge de melhor desempenho em 2017, com um retorno impressionante de 54%.


O fundo teve um bom desempenho em 2016, com um retorno anual de quase 50%. Isso ocorre depois que o fundo fechou as portas para investidores externos em 2015, para que os fundadores pudessem negociar seu próprio capital com menos restrições.


10. Curto o estoque de envio.


Companhias de navegação como DRYS, TOPS e DCIX atraíram muitos escrutínios no início do ano por seus métodos contábeis e grupamentos de ações reversíveis.


A falta dessas ações não foi fácil devido à falta de disponibilidade de ações. Também era arriscado, com picos enormes que poderiam facilmente explodir uma conta de margem. No entanto, todas as três ações perderam mais de 99% até o final do ano.


& # 8230; E o não tão bom.


Deve-se dizer que, apesar das condições calmas e dos mercados de ações em alta, 2017 não foi, de maneira alguma, um ano fácil para os investidores individuais. Porque investir nunca é fácil, mesmo em boas condições.


Muitos investidores foram pegos tentando se proteger do risco, acreditando que a volatilidade aumentaria. Muitos traders se enganaram e alguns explodiram em negociações altamente alavancadas.


David Einhorn, da Greenlight Capital, terá ficado desapontado com um ganho de apenas 2% no acumulado do ano e muitos grandes fundos de hedge não foram muito melhores.


O Master Fund da Brevan Howard estava entre os pobres com uma perda de -5,4%. Enquanto isso, o fundo que segue a tendência, Clarke Capital, foi divulgado em novembro como sendo de -31% no acumulado do ano.


Como de costume, são sempre os artistas mais fortes que fazem a notícia e a retrospectiva faz com que o passado pareça mais óbvio do que era na época.


Não há razão para que as melhores estratégias de 2017 sejam as melhores estratégias de 2018, mas é sempre interessante ver o que funcionou e o que não funcionou.


Se você está interessado em mais estratégias de negociação e educação, não deixe de conferir nosso programa na Marwood Research, que agora contém mais de 20 sistemas de negociação e código.


4 estratégias de negociação ativas comuns.


Negociação ativa é o ato de comprar e vender títulos com base em movimentos de curto prazo para lucrar com os movimentos de preços em um gráfico de ações de curto prazo. A mentalidade associada a uma estratégia de negociação ativa difere da estratégia de compra e manutenção de longo prazo.


A estratégia buy-and-hold emprega uma mentalidade que sugere que os movimentos de preços a longo prazo superam os movimentos de preços no curto prazo e, como tal, os movimentos de curto prazo devem ser ignorados. Os traders ativos, por outro lado, acreditam que os movimentos de curto prazo e capturando a tendência do mercado são onde os lucros são feitos.


Existem vários métodos usados ​​para realizar uma estratégia de negociação ativa, cada um com ambientes de mercado apropriados e riscos inerentes à estratégia.


Aqui estão quatro das estratégias de negociação ativas mais comuns e os custos internos de cada estratégia. (A negociação ativa é uma estratégia popular para aqueles que tentam superar a média do mercado. Para saber mais, confira Como superar o mercado.)


1. Dia de Negociação.


O day trading é talvez o estilo de negociação ativo mais conhecido. Muitas vezes é considerado um pseudônimo de negociação ativa em si. O dia de negociação, como o próprio nome indica, é o método de comprar e vender títulos dentro do mesmo dia. As posições são fechadas no mesmo dia em que são tomadas e nenhuma posição é mantida durante a noite. Tradicionalmente, o comércio diário é feito por traders profissionais, como especialistas ou criadores de mercado. No entanto, o comércio eletrônico abriu esta prática para os comerciantes novatos. (Para leitura relacionada, consulte Estratégias de negociação diurna para iniciantes.)


[Aprender qual estratégia vai funcionar melhor para você é um dos primeiros passos que você precisa dar como um aspirante a trader. Se você estiver interessado em day trading, o Day Trader Course da Investopedia Academy pode ensinar uma estratégia comprovada que inclui seis diferentes tipos de negócios. ]


2. Posicionar Negociação.


Alguns realmente consideram a negociação de posição uma estratégia de compra e manutenção e não negociação ativa. No entanto, a negociação de posição, quando feita por um trader avançado, pode ser uma forma de negociação ativa. A negociação de posição usa gráficos de prazo mais longo - em qualquer lugar de diário a mensal - em combinação com outros métodos para determinar a tendência da direção atual do mercado. Esse tipo de negociação pode durar de vários dias a várias semanas e, às vezes, mais, dependendo da tendência. Os operadores de tendências procuram sucessivos máximos ou máximos mais altos para determinar a tendência de um título. Ao seguir em frente e andar na "onda", os comerciantes de tendência pretendem se beneficiar tanto dos movimentos ascendentes quanto negativos dos movimentos do mercado. Os operadores de tendências procuram determinar a direção do mercado, mas não tentam prever nenhum nível de preço. Normalmente, os comerciantes de tendência saltam na tendência depois que ela se estabeleceu, e quando a tendência se rompe, eles geralmente saem da posição. Isso significa que, em períodos de alta volatilidade do mercado, a negociação de tendência é mais difícil e suas posições geralmente são reduzidas.


3. Negociação Swing.


Quando uma tendência quebra, os operadores de swing normalmente entram no jogo. No final de uma tendência, normalmente há alguma volatilidade de preços, à medida que a nova tendência tenta se estabelecer. Os negociadores de Swing compram ou vendem à medida que a volatilidade dos preços se instala. As negociações de Swing são geralmente realizadas por mais de um dia, mas por um período mais curto do que as negociações de tendência. Os operadores de swing geralmente criam um conjunto de regras de negociação baseadas em análises técnicas ou fundamentais. Essas regras comerciais ou algoritmos são projetados para identificar quando comprar e vender um título. Embora um algoritmo de negociação oscilante não precise ser exato e prever o pico ou o vale de um movimento de preço, ele precisa de um mercado que se mova em uma direção ou outra. Um mercado limitado ou lateral é um risco para os comerciantes de swing. (Para mais, veja Introdução à Swing Trading.)


4. Escalpelamento.


Escalpelamento é uma das estratégias mais rápidas empregadas pelos comerciantes ativos. Inclui a exploração de várias lacunas de preços causadas por spreads bid-ask e fluxos de pedidos. A estratégia geralmente funciona fazendo o spread ou comprando ao preço de compra e vendendo ao preço de venda para receber a diferença entre os dois pontos de preço. Scalpers tentam manter suas posições por um curto período, diminuindo assim o risco associado à estratégia. Além disso, um scalper não tenta explorar grandes movimentos ou mover grandes volumes. Em vez disso, eles tentam tirar proveito de pequenos movimentos que ocorrem com frequência e movem volumes menores com mais frequência. Como o nível de lucros por negociação é pequeno, os cambistas buscam mais mercados líquidos para aumentar a frequência de seus negócios. E, ao contrário dos comerciantes de swing, os cambistas gostam de mercados tranquilos que não são propensos a movimentos repentinos de preços, de modo que podem fazer o spread repetidamente nos mesmos preços de compra / venda. (Para saber mais sobre essa estratégia de negociação ativa, leia Escalpelamento: Pequenos Lucros Rápidos Podem Adicionar.)


Custos Inerentes às Estratégias de Negociação.


Há uma razão para que estratégias de negociação ativas tenham sido empregadas apenas por traders profissionais. Não apenas ter uma corretora interna reduz os custos associados à negociação de alta frequência, mas também garante uma melhor execução do negócio. Comissões mais baixas e melhor execução são dois elementos que melhoram o potencial de lucro das estratégias. Compras significativas de hardware e software são normalmente necessárias para implementar com sucesso essas estratégias. além de dados de mercado em tempo real. Esses custos tornam o comércio ativo um tanto quanto proibitivo para o operador individual, embora não seja totalmente inatingível.


The Bottom Line.


Comerciantes ativos podem empregar uma ou várias das estratégias acima mencionadas. No entanto, antes de decidir envolver-se nessas estratégias, os riscos e custos associados a cada um precisam ser explorados e considerados. (Para leitura relacionada, consulte as Técnicas de Gerenciamento de Risco para Comerciantes Ativos.)


Melhores estratégias de negociação Forex que funcionam.


Você pode ter ouvido dizer que manter sua disciplina é um aspecto fundamental da negociação. Embora isso seja verdade, como você pode garantir que você aplique essa disciplina quando estiver em uma negociação?


Uma maneira de ajudar é ter uma estratégia de negociação que você possa seguir.


Se for bem fundamentado e backtested, você pode estar confiante de que você está usando uma das estratégias de negociação Forex bem sucedidas. Essa confiança tornará mais fácil seguir as regras de sua estratégia - portanto, manter sua disciplina.


Muitas vezes, quando as pessoas falam sobre estratégias de Forex, eles estão falando sobre um método de negociação específico que normalmente é apenas uma faceta de um plano de negociação completo. Uma estratégia consistente de negociação Forex fornece sinais de entrada vantajosos, mas também é vital considerar:


Escolhendo o melhor Forex & amp; Estratégia de CFD para você em 2018.


Quando se trata de qual é a melhor estratégia de negociação Forex, realmente não há uma resposta única.


As melhores estratégias de FX serão adequadas para o indivíduo. Isso significa que você precisa considerar sua personalidade e elaborar a melhor estratégia de Forex para se adequar a você.


O que pode funcionar muito bem para outra pessoa pode ser um desastre para você. Por outro lado, uma estratégia que foi descartada por outras pessoas pode se mostrar certa para você.


Portanto, a experimentação pode ser necessária para descobrir as estratégias de negociação Forex que funcionam. Vice-versa, pode remover aqueles que não funcionam para você.


Um dos principais aspectos a considerar é um período de tempo de seu estilo de negociação.


A seguir estão alguns estilos de negociação, de prazos curtos a longo prazo, que têm sido amplamente utilizados durante anos anteriores e ainda continuam a ser uma escolha popular da lista das melhores estratégias de negociação Forex em 2018.


Escalpelamento Estes são negócios muito curtos, possivelmente realizados apenas por alguns minutos. Um escalador procura vencer rapidamente o spread de oferta / oferta e aproveitar apenas alguns pontos de lucro antes de fechar. Tipicamente usa gráficos de ticks, como aqueles que podem ser encontrados no MetaTrader 4 Supreme Edition.


Dia de Comércio . Estes são os negócios que são encerrados antes do final do dia, como o nome sugere. Isso elimina a chance de ser afetado adversamente por grandes movimentos durante a noite. As negociações podem durar apenas algumas horas e as barras de preços nos gráficos podem normalmente ser definidas para um ou dois minutos.


Swing trading. Posições mantidas por vários dias, buscando lucrar com os padrões de preços de curto prazo. Um operador de swing normalmente pode olhar com barras mostrando a cada meia hora ou hora.


Negociação posicional. Seguindo tendência de longo prazo, buscando maximizar o lucro de grandes mudanças nos preços. Um operador de longo prazo normalmente olharia para os gráficos de fim de dia.


O papel da ação do preço em estratégias de Forex.


Em que medida os fundamentos são utilizados varia de comerciante para comerciante. Ao mesmo tempo, as melhores estratégias de câmbio utilizam invariavelmente a ação do preço.


Isso também é conhecido como análise técnica.


Quando se trata de estratégias técnicas de negociação de moeda, existem dois estilos principais: tendência seguinte e negociação de contra-tendência. Ambas as estratégias de negociação de FX tentam lucrar reconhecendo e explorando os padrões de preços.


Quando se trata de padrões de preços, os conceitos mais importantes são os de suporte e resistência.


Simplificando, esses termos representam a tendência de um mercado se recuperar de baixas e altas anteriores. O suporte é a tendência do mercado de se elevar de uma baixa estabelecida anteriormente. Resistência é a tendência do mercado de cair de uma alta previamente estabelecida.


Isso ocorre porque os participantes do mercado tendem a julgar os preços subseqüentes contra altas e baixas recentes.


O que acontece quando o mercado se aproxima dos mínimos recentes? Simplificando, os compradores serão atraídos pelo que consideram barato.


O que acontece quando o mercado se aproxima dos recentes máximos? Os vendedores serão atraídos pelo que consideram caro, ou um bom lugar para garantir lucro.


Assim, altos e baixos recentes são o critério pelo qual os preços atuais são avaliados.


Há também um aspecto auto-realizável para suportar e níveis de resistência. Isso acontece porque os participantes do mercado antecipam determinada ação de preço nesses pontos e agem de acordo.


Como resultado, suas ações podem contribuir para que o mercado se comporte como esperado.


No entanto, vale a pena notar três coisas:


apoio e resistência não são regras de ferro, são simplesmente uma consequência comum do comportamento natural dos participantes do mercado. Os sistemas que seguem tendências procuram lucrar com os momentos em que os níveis de suporte e resistência quebram os estilos de negociação são o oposto de seguindo a tendência - eles procuram vender quando há uma nova alta e compram quando há uma nova baixa.


Estratégias Forex de acompanhamento de tendências.


Às vezes, um mercado rompe um intervalo, movendo-se abaixo do suporte ou acima da resistência para iniciar uma tendência. Como isso acontece?


Quando o suporte quebra e um mercado se move para novas mínimas, os compradores começam a adiar. Isso ocorre porque os compradores estão constantemente vendo preços mais baratos sendo estabelecidos e querem esperar que um fundo seja atingido.


Ao mesmo tempo, haverá comerciantes que estão vendendo em pânico ou simplesmente sendo forçados a sair de suas posições. A tendência continua até que a venda se esgote e a crença começa a retornar aos compradores de que os preços não cairão mais.


As estratégias de acompanhamento de tendências compram os mercados uma vez que eles superaram a resistência e vendem os mercados depois de terem caído nos níveis de suporte. As tendências podem ser dramáticas e prolongadas também.


Devido à magnitude dos movimentos envolvidos, esse tipo de sistema tem o potencial de ser a estratégia de negociação Forex mais bem-sucedida. Sistemas de acompanhamento de tendências usam indicadores para dizer quando uma nova tendência pode ter começado, mas não há uma maneira segura de saber, é claro.


Aqui está a boa notícia.


Se o indicador puder distinguir uma ocasião em que há uma chance maior de que uma tendência tenha começado, você está inclinando as probabilidades a seu favor. A indicação de que uma tendência pode estar se formando é chamada de breakout.


Uma fuga é quando o preço se move além do maior ou do menor valor mais baixo por um determinado número de dias. Por exemplo, uma fuga de 20 dias para o lado positivo é quando o preço fica acima da máxima mais alta dos últimos 20 dias.


Os sistemas de acompanhamento de tendências exigem uma mentalidade particular. Por causa da longa duração - durante a qual os lucros podem desaparecer à medida que o mercado oscila -, esses negócios podem ser mais exigentes psicologicamente.


Quando os mercados são voláteis, as tendências tenderão a ser mais disfarçadas e as oscilações de preço serão maiores. Isso significa que um sistema de acompanhamento de tendências é a melhor estratégia de negociação para os mercados de Forex que são silenciosos e com tendências.


Um exemplo de uma estratégia simples de acompanhamento de tendências é o sistema Donchian Trend.


Canais donchianos foram inventados pelo trader de futuros Richard Donchian e são indicadores de tendências sendo estabelecidas. Os parâmetros do canal de Donchian podem ser ajustados conforme você preferir, mas para este exemplo veremos uma fuga de 20 dias.


Basicamente, uma fuga do canal de Donchian sugere uma das duas coisas:


compra se o preço de um mercado ultrapassar a alta dos 20 dias anteriores vendendo se o preço ficar abaixo da mínima dos 20 dias anteriores.


Existe uma regra adicional para negociação quando o estado de mercado é mais favorável ao sistema. Essa regra é projetada para filtrar as quebras contra a tendência de longo prazo.


Em resumo, você observa a média móvel de 25 dias e a média móvel de 300 dias. A direção da média móvel mais curta determina a direção que é permitida.


Esta regra afirma que você só pode ir:


curto se a média móvel de 25 dias for inferior à média móvel de 300 dias se a média móvel de 25 dias for superior à média móvel de 300 dias.


As negociações são encerradas de maneira semelhante à entrada, mas usando uma fuga de 10 dias. Isso significa que se você abrir uma posição comprada e o mercado ficar abaixo da mínima dos últimos 10 dias, você quer vender para sair da negociação - e vice-versa.


Aprenda a negociar passo a passo com o nosso novo curso educacional, o Forex 101, com informações importantes de especialistas profissionais do setor.


Estratégias Forex de contra-tendência.


As estratégias de contra-tendência baseiam-se no fato de que a maioria das fugas não se desenvolve em tendências de longo prazo. Portanto, um operador que usa essa estratégia busca obter uma vantagem em relação à tendência de os preços se recuperarem dos altos e baixos estabelecidos anteriormente.


No papel, estratégias de contra-tendência são as melhores estratégias de negociação Forex para construir confiança, porque elas têm uma alta taxa de sucesso.


No entanto, é importante observar que são necessárias rédeas apertadas no lado do gerenciamento de risco. Estas estratégias de negociação Forex dependem dos níveis de suporte e resistência. Mas existe o risco de grandes desvantagens quando esses níveis se quebram.


O monitoramento constante do mercado é uma boa ideia. O estado de mercado que melhor se adequa a esse tipo de estratégia é estável e volátil. Esse tipo de ambiente de mercado oferece oscilações de preços saudáveis ​​que são restritas dentro de um intervalo.


Note, no entanto, que o mercado pode mudar de estado. Por exemplo, um mercado estável e quieto pode começar a se manter estável, enquanto se torna volátil à medida que a tendência se desenvolve.


Como o estado de um mercado pode mudar é incerto. Você deve estar procurando evidências de qual é o estado atual, para informar se ele se adequa ao seu estilo de negociação.


Descobrir a melhor estratégia de FX para você.


Muitos tipos de indicadores técnicos foram desenvolvidos ao longo dos anos. Os grandes avanços feitos com as tecnologias de negociação on-line tornaram muito mais acessível para os indivíduos construir seus próprios indicadores e sistemas.


Você pode ler mais sobre indicadores técnicos consultando nossa seção de educação ou as plataformas de negociação que oferecemos. Um ótimo ponto de partida seria algumas das estratégias simples e bem estabelecidas que já funcionaram para os traders.


Por tentativa e erro, você deve ser capaz de aprender estratégias de negociação Forex que melhor se adequem ao seu próprio estilo. Vá em frente e experimente as suas estratégias sem riscos com a nossa conta de negociação de demonstração.


Estratégias de Negociação Diária para Iniciantes.


Um guia de negociação para iniciantes.


Confira minhas estatísticas de negociação 2016.


Aprenda minhas dicas e técnicas de negociação do dia.


Você precisa entender a terminologia básica de negociação do dia & amp; conceitos para construir sua fundação. Você pode me seguir no Youtube para obter educação gratuita! Junte-se à comunidade de milhares de seguidores no YouTube e comece a estudar o conteúdo gratuito que publicamos diariamente. Este é o começo de sua educação. Você precisa estudar os mercados, analisar gráficos e aprender as estratégias que os traders profissionais estão usando todos os dias.


Um comerciante de dia é duas coisas, um caçador de volatilidade e um gerente de risco. O ato de day trading é simplesmente comprar ações de uma ação com a intenção de vender essas ações com lucro em minutos ou horas. A fim de lucrar em uma janela tão curta de tempo, os investidores normalmente procuram por ações voláteis. Isso geralmente significa negociar ações de empresas que acabaram de divulgar notícias, reportar lucros ou ter outro catalisador fundamental que resulte em juros de varejo acima da média. O tipo de ações de um comerciante do dia incidirá sobre normalmente são muito diferentes do que um investidor de longo prazo seria procurar. Os day traders reconhecem os altos níveis de risco associados aos mercados voláteis de negociação e mitigam esses riscos mantendo posições por curtos períodos de tempo.


Dia de Negociação com Dinheiro vs. Margem.


Negociar na Margem é quando você negocia com dinheiro emprestado (clique aqui para detalhes). Por exemplo, um day trader com uma conta de negociação de $ 25k pode usar a margem (o poder de compra é 4x o saldo de caixa) e negociar como se tivesse $ 100k. Isso é considerado alavancar sua conta. Ao negociar agressivamente na margem, se ele pode produzir 5% de lucros diários com o poder de compra de 100k, ele aumentará seu caixa de 25 mil a uma taxa de 20% ao dia. O risco, claro, é que ele cometerá um erro que lhe custará tudo. Infelizmente, esse é o destino de 9 entre 10 traders. A causa desses erros de fim de carreira é uma falha em gerenciar riscos.


Negociar com dinheiro é uma opção, mas porque requer 3 dias para cada negociação liquidar, a maioria dos traders negociará com uma conta de margem, mas optará por não usar alavancagem. Esta é uma técnica de gerenciamento de risco.


Estratégias de Negociação de Dia Inteiro Requer Gerenciamento de Risco.


Imagine um comerciante que acaba de conquistar nove traders de sucesso. Em cada negociação, havia um risco de $ 50 e um potencial de lucro de $ 100. Isso significa que cada negociação tem o potencial de dobrar o risco, o que é uma ótima taxa de perda de lucro de 2: 1. Os primeiros nove comércios bem sucedidos produzem US $ 900 em lucro. Na 10ª negociação, quando a posição caiu US $ 50, em vez de apenas a perda, o negociante inexperiente compra mais ações a um preço mais baixo para reduzir sua base de custo. Uma vez que ele está abaixo de US $ 100, ele continua segurando e não tem certeza se deve manter ou vender. O comerciante finalmente leva a perda quando ele está abaixo de US $ 1.000.


Este é um exemplo de um comerciante que tem uma taxa de sucesso de 90%, mas ainda é um trader perdedora porque não conseguiu administrar seu risco. Eu não posso te dizer quantas vezes eu vi isso acontecer. É mais comum do que eu aposto que você pensaria. Tantos iniciantes caem nesse hábito de ter muitos pequenos vencedores, deixando uma enorme perda acabar com todo o seu progresso. É uma experiência desmoralizante e é algo com o qual estou muito familiarizado! Discutiremos em detalhes como identificar ações e encontrar boas oportunidades de negócios, mas primeiro nos concentraremos no desenvolvimento de sua compreensão do gerenciamento de riscos.


Todo dia troca precisa de uma perda máxima (proteja suas perdas)


Durante meus anos como trader e como coach de trading, trabalhei com milhares de estudantes. A maioria desses alunos experimentou uma perda devastadora em algum momento devido a um erro evitável. É fácil entender como um trader pode cair na posição de uma chamada de margem (uma dívida com seu corretor). O dinheiro para negociar com margem está facilmente disponível e o fascínio dos lucros rápidos pode levar os traders novos e experientes a ignorar regras comumente aceitas de gerenciamento de risco.


Os 10% dos comerciantes que consistentemente lucram com a quota de mercado uma habilidade comum. Eles limitam suas perdas. Eles aceitam que cada comércio tem um nível de risco pré-determinado e que aderem às regras que eles estabelecem para aquele negócio. Isso faz parte de uma estratégia de negociação bem definida. É comum que um trader não treinado ajuste seus parâmetros de risco no meio do mercado para acomodar uma posição perdedora. Se, por exemplo, eles disserem que a parada custa US $ 50, quando eles estão com US $ 60, eles disseram que aguentam mais alguns minutos. Antes que você perceba, eles estão olhando para uma perda de US $ 80-100 e eles estão se perguntando como isso aconteceu.


Top 5 Estratégias Comerciais Populares.


Este artigo irá mostrar-lhe algumas das estratégias de negociação mais comuns e também como você pode analisar os prós e contras de cada um para decidir o melhor para o seu estilo de negociação pessoal.


As cinco principais estratégias que abordaremos são as seguintes:


Breakouts são uma das técnicas mais comuns usadas no mercado para o comércio. Eles consistem em identificar um nível de preço chave e, em seguida, comprar ou vender conforme o preço quebras determinado nível pré. A expectativa é que, se o preço tiver força suficiente para quebrar o nível, ele continuará nessa direção.


O conceito de fuga é relativamente simples e requer um entendimento moderado de suporte e resistência.


Quando o mercado está tendendo e se movendo fortemente em uma direção, a negociação de breakout garante que você nunca perca o movimento.


Geralmente, os breakouts são usados ​​quando o mercado já está próximo ou no nível extremo / baixo extremo do passado recente. A expectativa é que o preço continue se movendo com a tendência e realmente quebre o extremo alto e continue. Com isso em mente, para efetivamente realizar o negócio, basta colocar uma ordem logo acima da alta ou logo abaixo da mínima, para que a negociação seja inserida automaticamente quando o preço se movimentar. Estes são chamados ordens de limite.


É muito importante evitar quebras comerciais quando o mercado não está em alta, porque isso resultará em negócios falsos que resultam em perdas. A razão para essas perdas é que o mercado não tem o ímpeto para continuar o movimento além dos altos e baixos extremos. Quando o preço atinge essas áreas, geralmente cai de volta para o intervalo anterior, resultando em perdas para qualquer investidor que tente se manter na direção do movimento.


Retracements.


Retracements requerem um conjunto de habilidades ligeiramente diferente e giram em torno do trader identificando uma direção clara para o preço entrar e se tornando confiante de que o preço continuará se movendo. Esta estratégia é baseada no fato de que após cada movimento na direção esperada, o o preço reverterá temporariamente à medida que os traders obtêm seus lucros e os participantes novatos tentam negociar na direção oposta. Esses pull backs ou retracements realmente oferecem aos traders profissionais um preço muito melhor para entrar na direção original, pouco antes da continuação do movimento.


Ao trocar as retrações, o suporte e a resistência também são usados, como nos breakouts. A análise fundamental também é crucial para esse tipo de negociação.


Quando o movimento inicial tiver ocorrido, os operadores estarão cientes dos vários níveis de preços que já foram violados no movimento original. Eles prestam atenção especial aos principais níveis de Suporte e Resistência e às áreas da tabela de preços, como os níveis "00". Estes são os níveis que eles vão procurar comprar ou vender mais tarde.


Retracements são usados ​​apenas por traders durante períodos em que o sentimento de curto prazo é alterado por eventos econômicos e notícias. Esta notícia pode causar choques temporários no mercado, o que resulta nesses retrocessos contra a direção do movimento original.


As razões iniciais para a mudança ainda podem estar no lugar, mas o evento de curto prazo pode fazer com que os investidores fiquem nervosos e obtenham seus lucros, o que, por sua vez, causa o retrocesso. Como as condições iniciais permanecem, isso oferece a outros investidores profissionais uma oportunidade de voltar à ação a um preço melhor, o que eles fazem com muita frequência.


O comércio de retracement é geralmente ineficaz quando não há razões fundamentais claras para o movimento em primeiro lugar. Portanto, se você vir um movimento grande, mas não conseguir identificar uma razão fundamental clara para esse movimento, a direção pode mudar rapidamente e o que parece ser um retrocesso pode realmente se tornar um novo movimento na direção oposta. Isso resultará em perdas para quem tentar negociar de acordo com o movimento original.


Sobre Dean Peters-Wright.


Como Gerente de Educação Comercial do tradimo, Dean é responsável por projetar a experiência educacional; produzindo o conteúdo, ministrando cursos de negociação, moldando as notícias e garantindo que o produto educacional seja uma abordagem holística para ensinar os novos traders a negociar.


A Tradimo é uma escola e comunidade de negociação on-line, cobrindo tanto a troca de moeda estrangeira quanto a de ações.


Artigos recentes sobre TradingMarkets.


Informação da companhia.


The Connors Group, Inc.


185 Hudson St., Suite 2500.


Jersey City, NJ 07311.


Recursos da empresa.


Propriedades


Conecte-se com o TradingMarkets.


© Copyright 2018 O Grupo Connors, Inc.


Não se deve pressupor que os métodos, técnicas ou indicadores apresentados nesses produtos serão lucrativos ou não resultarão em perdas. Os resultados passados ​​de qualquer comerciante individual ou sistema de negociação publicado pela Empresa não são indicativos de retornos futuros por esse comerciante ou sistema, e não são indicativos de retornos futuros que sejam realizados por você. Além disso, os indicadores, estratégias, colunas, artigos e todos os outros recursos dos produtos da Empresa (coletivamente, as "Informações") são fornecidos apenas para fins informativos e educacionais e não devem ser interpretados como conselhos de investimento. Os exemplos apresentados no site da Empresa são apenas para fins educacionais. Essas configurações não são solicitações de qualquer ordem de compra ou venda. Consequentemente, você não deve confiar somente nas Informações para fazer qualquer investimento. Em vez disso, você deve usar as Informações apenas como ponto de partida para fazer pesquisas independentes adicionais, a fim de permitir que você formule sua própria opinião sobre investimentos. Você deve sempre consultar seu consultor financeiro e consultor tributário para determinar a adequação de qualquer investimento.


OS RESULTADOS DE DESEMPENHO HIPOTÉTICOS OU SIMULADOS TÊM CERTAS LIMITAÇÕES INERENTES. A PARTIR DE UM REGISTRO DE DESEMPENHO REAL, OS RESULTADOS SIMULADOS NÃO REPRESENTAM A NEGOCIAÇÃO REAL E NÃO PODEM SER IMPACTADOS POR CORRETAGEM E OUTRAS TAXAS DE ESCOLHA. TAMBÉM, UMA VEZ QUE AS COMERCIALIZAÇÕES NAO SÃO REALMENTE EXECUTADAS, OS RESULTADOS PODEM SUBSTITUIR OU SUPERIOR AO IMPACTO, SE ALGUM, DE DETERMINADOS FATORES DE MERCADO, COMO A FALTA DE LIQUIDEZ. PROGRAMAS DE NEGOCIAÇÃO SIMULADOS EM GERAL TAMBÉM ESTÃO SUJEITOS AO FATO DE QUE ELES FORAM CONCEBIDOS COM O BENEFÍCIO DE HINDSIGHT. NENHUMA REPRESENTAÇÃO ESTÁ SENDO FEITA QUE QUALQUER CONTA PODERÁ OU POSSIBILITAR LUCROS OU PERDAS SIMILARES AOS APRESENTADOS.


Todos os comentários de analistas fornecidos no TradingMarkets são fornecidos apenas para fins educacionais. Os analistas e funcionários ou afiliados da TradingMarkets podem ocupar cargos nas ações ou setores discutidos aqui. Esta informação NÃO é uma recomendação ou solicitação para comprar ou vender quaisquer valores mobiliários. Seu uso deste e de todas as informações contidas no TradingMarkets é regido pelos Termos e Condições de Uso. Por favor, clique no link para ver esses termos. Siga este link para ler nossa Política Editorial.

Комментариев нет:

Отправить комментарий