воскресенье, 3 июня 2018 г.

Concurso de escalpelamento real instaforex


Concurso real de escalpelamento Instaforex
- box "All" armazena todos os bônus.
InstaForex | Concurso de Demo escalpelamento real.
Leia minha história!
InstaForex é uma farsa!
Eu já disse que bu nunca me escuta!
IFX Yvonne.
Por favor, não acuse nossa empresa sem nos fornecer quaisquer provas. Nossa empresa tem como objetivo desenvolver e se tornar o maior corretor de Forex do mundo e fornecer as condições comerciais mais relevantes.
IFX Yvonne.
De acordo com as regras do concurso:
5. O organizador reserva-se o direito de declarar qualquer prêmio já dado inválido e sujeito a cancelamento mediante prova direta ou indireta de tentativa de operações fraudulentas com os fundos do prêmio.
ehssan rezapoor.
insta é grande corretor de fraude.
minha conta está desativada.
Número da conta de negociação (login): 7403944.
Senha do trader: rezapoor10.
Servidor: 111.235.136.17:443 (InstaForex-Cingapura)
O problema entre Youri & amp; IFX Yvonne se esgotou. Os comentários estão fechados.
IFX Yvonne.
Já explicamos por que sua conta foi desativada, mas você nunca ouviu e, em vez disso, está tentando confundir outros clientes fazendo comentários difamatórios.
IFX Yvonne.
Caro Adigun Oluwaseun,
Ainda estamos procurando por uma ferramenta tão perfeita que você esteja falando, mas infelizmente não podemos detectar se uma pessoa realmente violou uma regra ou que foi apenas uma coincidência, por isso somos obrigados a usar essa regra. Lamentamos muito as suas perdas e desejamos boa sorte na próxima competição.
Eu preciso ver evidências de sua retirada!
InstaForex é uma farsa!
É enganado sem qualquer razão.
A InstaForex é uma corretora russa. BITCOIN é ilegal é a Federação Russa.
A InstaForex não é um corretor claro.
ADIGUN OLUWASEUN ([email & # 160; protegido])
Minha participação na Instaforex por mais de 4 anos ..
Instaforex não é um corretor de fraude, na verdade eu venci tantas competições. Alguns me deram o preço outros que eu não era dado, eu ganhei uma segunda posição de concurso de sorte e um concurso de realscalping primeira posição. aqui afirmação é que eu usei dois / mais conta no mesmo ip. embora eles possam estar certos desde que eu estou usando rede 3G. mas eu tenho certeza que meu ip é estável (estático) então é possível quando eu desconectar outra pessoa que eu não sei usar o Ip, em Nesse caso, eu corri um risco, porque é quase impossível para mim obter uma rede de Internet com ip pessoal. Eu tomei meu destino doloroso. Eu gostaria de ter o preço do realscalping. Mas o meu pedido para Instaforex é.
Eles devem encontrar uma maneira de acomodar as pessoas com meu próprio pedigree, que só acreditam no uso de 3G pode ser que eles devem ser verificados antes de participar do concurso ou algo assim. Eu sei que eles estão tentando torná-lo limpo e claro concurso, mas a maioria vezes o ganhador de direito será a vítima. Como no caso. Em caso de bitcoin, eu recuei ou quase 2000 $ via bitcoin (em uma conta de competição 4º lugar ganhei um milhão de concorrências (200 $) com instaforex, o que eu ainda use o dinheiro para comprar o meu NOVO Laptop. so A InstaForex tem sido uma corretora muito boa e consistente.
YFX verifica minha resposta em outra página.
seu corretor é um scammer.
não confie em intaforex.
esse corretor engana muita gente.
Não perca tempo com este corretor.
IFX Yvonne.
Você estava enganado se acha que é o único comerciante da nossa empresa que já teve lucro. Temos mais de 1.500.000 clientes, e eles ganham dinheiro todos os dias e retiram seus lucros todos os dias.
Mas nunca permitiríamos que uma pessoa que usasse mal um presente dado a ele e usasse métodos desonestos para obter lucro continuasse a usar o bônus dado e retirasse dinheiro ganho de maneira desonesta.
Você não tem o direito de reivindicar que nossa empresa o enganou, porque antes de tudo, você não depositou um centavo de seus próprios fundos e, segundo, concordou com os regulamentos. Como você poderia aceitar as regras em primeiro lugar, se você não as considerasse honestas?
Entendemos que agora você não tem mais nada a fazer, mas tentando nos chantagear postando comentários sujos e confiando em que lhe daria o dinheiro, então você deixaria de postar tudo isso. Mas a triste verdade é que nunca caímos em chantagens. Então, você está apenas esperando o seu tempo.
Não temos a intenção de explicar as técnicas proibidas que você usou em sua conta, seria o mesmo que colocar as chaves do seu cofre com o dinheiro no gramado no lugar lotado, onde qualquer um poderia pegá-las e tirar o seu dinheiro.
Se você ainda tiver alguma dúvida, entre em contato com o Departamento Antifraude.
Evidência indireta :) = Corretor idiota para uma resposta estúpida!
Quais provas? Qual fraude? Comprometo-me a pagar 10k ao seu corretor fraudulento se detectar alguma fraude.
Eu maked apenas 2 comércios (Short Gold) Conta 8265050 Eu tenho toda a minha declaração!
Você diz qualquer coisa!
Quando você negocia é para ganhar dinheiro!
Não há fraude na minha negociação.
Há apenas dois comércios feitos.
Pare de me levar por um idiota.
Você não quer me dar o meu dinheiro porque você não ganha nada com um cliente como eu.
Se seguirmos sua lógica, você já perdeu $ 100 comigo (1 lucro)
Ganhei $ 200 participando de um concurso.
Com o meu preço, ganhei $ 100.
Eu retiro isto. Você era um corretor honesto.
Depois, ganhei $ 161.
Seja honesto, pare de me levar por um tolo e me dê meu dinheiro.
Eu não troquei moeda, o FFMS levará minha reclamação.
Não é por dinheiro, mas pelo princípio.
Vou escrever para o Ministério das Finanças da Federação Russa e do FSB, a fim de impedir que os golpistas.
Quando o Ministério das Finanças e o FSB souberem que você aceita bitcoins, as coisas vão mudar.
InstaForex está na Federação Russa.
Ter bitcoins em russo é proibido.
Não tente brincar com as palavras.
Tenha bitcoins sendo em território russo, é proibido!
Seu corretor é uma farsa.
Então fique correto, me dê meu dinheiro. e boa sorte em sua vida.
Obrigado . e desculpe pelos meus e-mails.
Ps: Eu negocio desde 3 anos.
Eu tento muitos corretores. FxPro, IronFx, XM, eToro, LiteForex, FxOpen e você.

Concurso real de escalpelamento Instaforex
- box "All" armazena todos os bônus.
InstaForex | Concurso de Demo escalpelamento real.
IFX Yvonne.
Por favor, verifique se a sua conta de negociação ainda está ativa.
IFX Yvonne.
Você tentou entrar em contato com nosso Departamento Antifraude sobre sua preocupação?
você pode me ajudar minha conta foi bloqueada hoje sem qualquer notificação e sem qualquer motivo?
minha conta nummero é 5569484.
Eu estava bastante surpreso porque eu estava contente até então.
e o que é meu dinheiro?
Se alguém disser que a InstaForex é uma fraude, dificilmente acreditará no que vocês dizem aqui porque a InstaForex é uma corretora confiável e confiável.
IFX Yvonne.
Você tem provas sobre sua acusação?
Youri é Charlie!
comentário duplicado removido.
IFX Yvonne.
1. a empresa não é regulada pelo AMF da França;
2) a empresa não possui escritório na França.
3) Tendo em conta estes factos, a alegação do regulador francês de que a empresa não é regulada por eles e não tem um escritório em França parece-nos verdadeira.
Gostaríamos também de mencionar que, apesar do facto da France AMF não licenciar corretores Forex, a sua actividade dirigida para anunciar sobre diferentes empresas é muito impressionante.
Instaforex está na lista negra do AMF!
AMF = Regulamento Francês.
Leia este link: amf-france / Actualites / Communues-de-presse / AMF / annee_2014.html? DocId = área de trabalho% 3A% 2F% 2FSpacesStore% 2F9cf8f18c-dbe0-4c1e-9576-9a135ac7ab12.
obrigado por sua participação ativa nos comentários!
Nesta fase, estamos na situação muito ousada, onde sua discussão anterior com o IFX Yvonne terminou, e começar uma discussão similar novamente dificilmente ajudaria os dois lados a encontrar uma nova solução.
Obrigado por sua subavaliação & amp; Espero ver mais dos seus comentários para outros corretores também!
Prezados moderadores dos Traders e Dears.
As pessoas que dizem que a InstaForex é um bom forex funciona para a instaforex.
Instaforex é uma grande farsa! Leia minha história neste fórum e você verá!
Você pode fazer uma pesquisa no google sobre "instaforex scan" e você vai encontrar muitas pessoas enganadas pela InstaForex!
A InstaForex pode bloquear sua conta sem qualquer motivo!
Ele dirá a mesma resposta: evidência direta ou indireta!
Quando perguntei ao IFX Yvonne, Ele me disse que a InstaForex não pode dar nenhum motivo!
Leia este fórum antes de investir na InstaForex!
InstaForex não é regulado.
A InstaForex é uma corretora russa.
InstaForex usa bitcoin. O bitcoin é ilegal na Federação Russa!
Isso é o suficiente sobre a opacidade da Instaforex. Ins isso?

Реальний скальпінг.
Омісячний конкурс на демо-рахунках.
Учасники конкурсу здійснюють торговельні операції на демо-рахунку. Після закінчення конкурсу всі угоди учасників автоматично закриваються за поточними цінами. Переможцями конкурсу "Реальний Скальпінг ІнстаФорекс" стають власники найбільших депозитів.
Нижче представлена ​​таблиця учасників найближчого щомісячного конкурсу "Реальний Скальпінг InstaForex". Призовий фонд конкурсу складає 6000 USD no preço de 72 000 USD на рік. Forexільш докладні правила Forex конкурсу доступні за посиланнмм, що розташоване нижче.
Орекс трейдерів "Реальний Скальпінг InstaForex" просто зараз, натиснувши на кнопку реєстрації. Empréstimos Forex Finanças Forex Trading Forex Forex Trading Forex Forex Trading. З будь-яких питань щодо цього та інших Forex конкурсів від InstaForex ви можете зв'язуватися за адресою електронної пошти адміністрації конкурсів трейдерів: torneio @ InstaForex.
Você buscou pelo e-mail 27 em 2018. Ви можете зареєструватися на наступний конкурс, який проходитиме з 7 Мая 2018 äî 25 Мая 2018. * Реєстрація на майбутній конкурс закінчується за 1 годину до його початку.

Мови конкурсу "Реальний Скальпінг"
I. Загальні положення.
1. Найменування конкурсу «Реальний Скальпінг InstaForex» (далі - Конкурс).
2. Конкурс організований групою компаній InstaForex (demais - Organizador).
3. Конкурс є щомісячним і проводиться щомісяця 00 00:00 по термінальному часу першого поледілка місяця за 23:59:59 останньої п'ятниці місяця.
4. Реєстрація на наступний щомісячний конкурс проводитиметься з 00:00 (ïî термінальному часу) першого дня поточного конкурсу до 23:00 (ïî термінальному часу) першого дня наступного конкурсу.
5. Результаты конкурса фиксируются às 12:00 G + 3 последнюю субботу месяца. Переход на летнее и зимнее время осуществляется в соответствии со стандартами США во второе воскресенье марта и первое воскресенье ноября соответственно.
6. Reserve agora e economize seu dinheiro: 6000 USD, por pessoa, por favor, entre em contacto connosco; para obter mais informações, acesse:
- 2 dias - USD 1500;
- 3 dias - USD 1.000;
- 4 приз - 500 USD;
- 5 приз - 400 USD;
- 6 приз - 300 USD;
- 7 dias - 200 USD;
1. До участі в Конкурсі допускаються особи, які досягли 18 річного віку.
2. Instale a InstaForex.
3. Для участів кожному щомісячному конкурсі Учасником відкривається окремий DEMO рахунок.
4. Учасник погоджується з необхідністю надавати при реєстрації справжні дані, повне ім'я, що відповідає документу, що підтверджує особу, чинну контактну електронну адресу.
5. У разі виявлення, що торгівля на двох і / або більш рахунках ведеться з одного IP, адміністрація має право дискваліфікувати власника (-ів) цих рахунків, у зв'язку з чим ми настійно не рекомендуємо використання GPRS-і 3G-модемів.
6. Організатор залишає за собою право відмовити в реєстрації Учаснику без пояснення причин і дискваліфікувати Учасника в процесі, або ïî закінченні проведення Конкурсу з поясненням причин. Причиною дискваліфікації може послужити відкриття на різних рахунках протилежних угод великим обсягом в приблизно один і той же час ïî одним і тим же парам, а також використання збоїв в потоці котирувань для отримання гарантованого прибутку.
7. Реєструючись в Конкурсі, Учасник визнає всі обмеження і правила, о поширюються на Конкурс.
8. У конкурсі заборонена участь рахунків близьких родичів. У випадку, якщо якісь із реєстраційних даних рахунку Конкурсанта збігаються з реєстраційними даними іншого Конкурсанта, Компанія має право кваліфікувати даний збіг, як підставу для дискваліфікації.
III Торгівельні умови.
1. Після реєстрації в Конкурсі Учасник отримує конкурсний DEMO торгівельний рахунок.
2. Стартовий депозит складає 20 000.00 для всіх Учасників і не може бути змінений.
4. Всі торгівельні ордера, оо відкриваються за неринковими цінами, підлягають скасуванню. Також адміністрація конкурсу залишає за собою право дискваліфікувати рахунок, якщо на ньому виявлено торгівля за неринковими цінами.
5. Учасники конкурсу можуть використовувати торгівельні радники та будь-які торгівельні стратегії без будь-яких обмежень.
6. Для здійснення торгівельних операцій доступні тільки основні валютні пари і пари крос-курсів.
7. Мінамальний розмір угоди становить 0.01, максимальний - 1 лот. Крок становить 0.01 лота.
8. Swчасник може змінити свій торгівельний рахунок на Mudar para Livre за допомогою звернення в технічну підтримку.
9. Максимальне число одночасно відкритих угод, включаючи відкладені ордери, складає 5.
10. Parar Stop Out 10%.
С їншшї їошї їоуї їоуї їої їоїїї їоїї їоїї їоїї їоїїїї їоїї їоїї їоїїї їоїї їоїїїї їоїї їоїїїїїїїїїїїїїїїїїїїїїїїїїїїїїїїїїїїїїїїїїїїїїїїїїїїїїїїїїїїїїїїїїїїїїїїїїїїїїїїїїїїїїїїїї InstaForex.
IV. Публікація результатів.
1. Протягом всього Конкурсу рівень коштів на рахунках Учасників знаходиться у вільному доступі для перегляду на сайті компанії.
2. Організатор залишає за собою право публікації історій рахунків Учасників після закінчення конкурсу.
3. Публікації може підлягати статистика країн і регіонів, з яких відбувається реєстрація конкурсних рахунків Учасників.
4. Результати Конкурсу публікуються протягом 30 днів після його закінчення і проведення всіх необхідних перевірок.
V. Визначення переможців.
1. Після закінчення поточного конкурсу, всі угоди учасників конкурсу автоматично закриваються за поточними цінами.
2. Власники найбільших депозитів будуть оголошені переможцями.
3. У разі якщо двоє Учасників мають однаковий розмір депозиту за підсумками Конкурсу, рішення про розподіл місць між цими двома Учасниками приймається Організатором.
4. Переможці Конкурсу погоджуються з публікацією їх ПІБ.
5. Для отримання призу кожному з переможців необхідно виконати умову: не менше 5% від загального прибутку має бути отримано від результату торгівлі ïî кожній з пар GBPUSD і GBPJPY.
6. Один і той же Учасник не має права претендувати на приз поточного конкурсу у разі перемоги в попередньому. Якщо він займає призове місце у другому конкурсі поспіль, його приз переходить наступному за списком учаснику, а лінійка переможців зміщується вниз, починаючи з його місця.
7. Организатор оставляет за собой право отказать Участнику в регистрации без объяснения причин и дисквалифицировать Участника в процессе либо ïî окончании проведения Конкурса на основании прямых и косвенных доказательств попыток проведения Участником каких-либо махинаций с призовыми средствами.
VI. Отримання призу.
1. Победители должны открыть и верифицировать счета в течение 30 календарных дней после объявления результатов конкурса.
2. Призовые средства будут зачислены на верифицированный реальный торговый счет, открываемый клиентом.
3. Победитель признает, что любая деятельность на реальном торговом счете, открываемом администрацией конкурса, признается совершенной им и регулируется в соответствии с соглашениями и правилами Группы Компаний ИнстаФорекс.
4. Все призы, включая первое место, не подлежат снятию, однако может бнет снята любая прибыль, полученная сверх суммы приза.
5. Организатор оставляет за собой право признать ранее выданный приз недействительным и подлежащим отмене на основании прямых и косвенных доказательств попыток проведения Участником каких-либо махинаций, направленных на отмывание конкурсных средств.
6. Списание средств с торгового счёта происходит автоматически при оформлении заявки на вывод средств. Проверка баланса торгового счёта и свободных средств (margem livre) на соответствие заявке на вывод средств производится непосредственно при обработке заявки специалистами финансового отдела. В случае несоответствия заявленные средства возвращаются на торговый счёт.
7. Компания оставляет за собой право не начислять приз в том случае, если на одном или нескольких счетах клиента ведется накопление призовых средств.
VII. Узык Условий Акции.
1. Основным языком условий является английский.
2. Для удобства клиентов Компанией может быть предоставлен перевод условий Акции на другие языки. Данный перевод носит исключительно информативный характер.
3. В случае любых разночтений между англоязычной версией настоящих условий Акции и их переводом, приоритетной считается англоязычная версия.

Concurso de Demonstração de Escalonamento Real InstaForex.
Você sente que é um dos melhores cambistas de forex? Você está pronto para bater os outros em seu próprio território? Prepare-se para o novo concurso de escalpelamento e ganhe os prêmios em dinheiro real! Leia a descrição completa do concurso InstaForex Real Scalping abaixo!
Elegibilidade: Todos os prêmios: 6.000 USD.
InstaForex Real Scalping Demonstração do Concurso Descrição.
Ou você já é um scalper forex profissional ou você está apenas planejando começar com este technue, prepare-se! O Concurso de Demonstração Scalping Real da InstaForex permite que você mostre suas habilidades e ganhe uma parte do prêmio de 6.000 USD! O que é ainda melhor, o novo concurso começa todos os meses, então você tem muito tempo para chegar ao topo da classificação. Os 8 líderes recebem sua parte do prêmio de tal forma:
Então, como você entra no Concurso de Demonstração Scalping Real da InstaForex?
Se você quiser se desafiar neste concurso & # 8211; você tem que registrar uma nova conta de demonstração no InstaForex. Depois, você deve se registrar manualmente para o Concurso de Escalpelamento InstaForex Real. É isso aí, no começo do próximo mês você vai começar o seu caminho para o top 8 do leaderboard dos cambistas!
As regras básicas do concurso são bem simples. Você será creditado com o depósito de 20.000 USD. O depósito pode ser usado apenas para este concurso, por isso você não deve mexer com outras ações. Você terá permissão para negociar com os volumes de 0,01 lote para 1 lote apenas. Além disso, você não pode ter mais de 5 pedidos abertos ao mesmo tempo. Além disso, tenha em mente que você tem um mês inteiro para este concurso.
Como outra regra do Concurso de Demo Scaling Real da InstaForex e de alguns outros Concursos de Demonstração da InstaForex como o InstaForex Sniper, há um requisito de negociação. Você terá que fazer pelo menos 5% de seus lucros no GBP / USD e outros 5% no GBP / JPY. Nós não sabemos porque, mas você terá que fazê-lo.
Como normalmente na InstaForex, você nunca poderá retirar seu prêmio, mas todos os lucros são todos seus até o último centavo.
Além disso, você deve se lembrar que, uma vez que o Concurso de Demonstração Scalping Real da InstaForex é um concurso mensal e você pode participar todo mês & # 8211; existe outra regra. Você não pode receber o prêmio por dois meses consecutivos. Então, se você ganhou o último concurso, não perca tempo e não participe deste concurso no próximo mês. Você será capaz de obter outro prêmio em uma mariposa, por isso há toneladas de oportunidades.

Комментариев нет:

Отправить комментарий