среда, 6 июня 2018 г.

Estratégia de opções para volatilidade


3 Estratégias de Opção para Lucrar em um Mercado de Alta Volatilidade [Guestpost]
Nossos cursos Premium Trading & amp; Mentoria.
Junte-se à nossa equipe, aprenda nossas estratégias exatas de negociação, receba um novo vídeo com as melhores configurações todas as semanas e beneficie-se de nossa orientação contínua em nossa comunidade privada.
3 Estratégias de Opção para Lucrar em um Mercado de Alta Volatilidade [Guestpost]
* O artigo a seguir é um guestpost. Se você é um profissional experiente e deseja compartilhar sua experiência com nossos leitores no Tradeciety, confira nossas orientações sobre guestpost e entre em contato conosco. *
Volatilidade é o coração e a alma da negociação de opções. Com a compreensão adequada da volatilidade e como isso afeta suas opções, você pode lucrar em qualquer condição de mercado. Os mercados e ações individuais estão sempre se ajustando de períodos de baixa volatilidade a alta volatilidade, então precisamos entender como cronometrar nossas estratégias de opções.
Quando falamos de volatilidade, estamos nos referindo à volatilidade implícita. A volatilidade implícita está voltada para o futuro e mostra o & # 8220; implícito & # 8221; movimento na volatilidade futura de uma ação. Basicamente, diz-lhe como os comerciantes pensam que a ação irá se mover. A volatilidade implícita é sempre expressa em porcentagem, não direcional e anualmente.
Quanto maior a volatilidade implícita, mais as pessoas acham que o preço da ação irá se mover. As ações listadas no Dow Jones são ações de valor, portanto, não se espera muito movimento, portanto, elas têm uma menor volatilidade implícita. As ações de crescimento ou pequenas capitalizações encontradas no Russell 2000, ao contrário, devem movimentar-se muito, de modo que elas carregam uma maior volatilidade implícita.
Ao tentar decidir se estamos em um mercado de alta volatilidade ou baixa volatilidade, sempre olhamos para a volatilidade implícita do S & P 500, também conhecida como VIX. O preço médio do VIX é 20, então qualquer coisa acima desse número nós registraríamos como alto e qualquer coisa abaixo desse número nós registramos como baixo.
Quando o VIX está acima de 20, mudamos nosso foco para opções curtas, tornando-se vendedores líquidos de opções, e gostamos de usar muitos straddles e strangles curtos, condors de ferro e calls e put nus. O truque de vender opções em alta volatilidade é que você quer esperar que a volatilidade comece a cair antes de fazer as negociações. Não escolha opções curtas como a volatilidade está subindo. Se você puder ser paciente e esperar que a volatilidade ocorra, essas estratégias valerão a pena.
Estrangalhos Curtos E Straddles.
Estrangulamentos curtos e straddles envolvem a venda de uma chamada e colocar o mesmo subjacente e vencimento. A parte interessante sobre essas estratégias é que elas são delta neutras ou não-direcionais, então você está apostando na permanência subjacente dentro de um intervalo.
Se você está executando um curto estrangulamento, você está vendendo seu chamado e fazendo greves diferentes, ambos fora do dinheiro. O estrangulamento oferece uma gama maior de segurança. Isso significa que seu subjacente pode se movimentar mais e, ao mesmo tempo, entregar todo o lucro. A desvantagem é que seu lucro será limitado e menor em comparação com um straddle e seu risco será ilimitado.
Para obter um lucro maior, mas com um intervalo menor de segurança, você deseja negociar um straddle curto. Nessa estratégia, você venderá sua chamada e fará a mesma greve, normalmente no dinheiro. Aqui você está realmente contando com o subjacente para fixar ou terminar a um determinado preço.
Em ambas as estratégias, você não precisa esperar até a expiração. Uma vez que você veja a volatilidade em sua posição deve estar mostrando lucro, então vá em frente e feche e tire seus ganhos.
Condores de ferro.
Se você gosta da ideia do strangle curto, mas não da ideia de que ele traz consigo um risco ilimitado, então um condor de ferro é sua estratégia. Os condores de ferro são configurados com dois spreads verticais curtos, um no lado da chamada e outro no lado da entrada. O condor de ferro lhe dará uma ampla gama para lucrar se o subjacente permanecer dentro de seus ataques e cobrir suas perdas.
O condor de ferro é a nossa estratégia quando vemos a alta volatilidade começar a entrar. O valor das opções sairá rapidamente e deixará você com um lucro considerável em um curto período de tempo. Se, no entanto, sua previsão estiver errada, suas perdas serão limitadas, para que você não tenha que se preocupar com a extração de sua carteira.
Puts e chamadas despidas.
Os puts e calls nus serão a estratégia mais fácil de implementar, mas as perdas serão ilimitadas se você estiver errado. Esta estratégia deve ser executada apenas pelos traders de opções mais experientes. Se você está otimista sobre o subjacente, enquanto a volatilidade é alta, você precisa vender uma opção de venda fora do dinheiro. Esta é uma estratégia neutra para alta e lucrará se o subjacente subir ou permanecer o mesmo.
Se você está em baixa, precisa vender uma opção de compra fora do dinheiro. Esta é uma estratégia neutra para baixa e lucrará se o subjacente cair ou permanecer o mesmo. Ambas as estratégias devem usar opções fora do dinheiro. Quanto mais você sair do dinheiro, maior a probabilidade de sucesso, mas menor será o retorno.
Conclusão.
Quando você vê que a volatilidade é alta e começa a cair, você precisa mudar sua estratégia de opções para vender opções. A alta volatilidade manterá o preço de sua opção elevado e diminuirá rapidamente à medida que a volatilidade começar a cair. Nossa estratégia favorita é o condor de ferro seguido por estrangulamentos curtos e straddles. Chamadas curtas e puts têm o seu lugar e podem ser muito eficazes, mas só devem ser geridas por operadores de opções mais experientes.
Quer aprender mais sobre opções? Registe-se e faça o download da opção gratuita ebook do autor deste guestpost.

Estratégias para Negociação de Volatilidade com Opções (NFLX)
Existem sete fatores ou variáveis ​​que determinam o preço de uma opção:
Preço atual do preço de exercício subjacente Tipo de opção (Call ou Put) Tempo até o vencimento da opção Taxa de juros livre de risco Dividendos sobre a volatilidade subjacente.
Dessas sete variáveis, seis têm valores conhecidos e não há ambigüidade sobre seus valores de entrada em um modelo de precificação de opções. Mas a sétima variável - volatilidade - é apenas uma estimativa e, por esse motivo, é o fator mais importante na determinação do preço de uma opção.
A volatilidade pode ser histórica ou implícita; ambos são expressos em uma base anualizada em termos percentuais. A volatilidade histórica é a volatilidade real demonstrada pelo subjacente durante um período de tempo, como o mês ou ano anterior. Volatilidade implícita (IV), por outro lado, é o nível de volatilidade do subjacente que está implícito no preço da opção atual.
A volatilidade implícita é muito mais relevante do que a volatilidade histórica para os preços das opções, porque aguarda com expectativa. Pense na volatilidade implícita enquanto olha através de um pára-brisa um tanto escuro, enquanto a volatilidade histórica é como olhar para o espelho retrovisor. Enquanto os níveis de volatilidade histórica e implícita para uma ação ou ativo específico podem ser e muitas vezes são muito diferentes, faz sentido intuitivo que a volatilidade histórica pode ser um determinante importante da volatilidade implícita, assim como a estrada percorrida pode dar uma idéia do que está à frente.
Tudo o mais sendo igual, um nível elevado de volatilidade implícita resultará em um preço de opção mais alto, enquanto um nível deprimido de volatilidade implícita resultará em um preço de opção mais baixo. Por exemplo, a volatilidade geralmente aumenta ao redor do tempo em que uma empresa reporta ganhos. Assim, a volatilidade implícita cotada pelos traders para as opções desta empresa em torno da “temporada de resultados” geralmente será significativamente maior do que as estimativas de volatilidade durante os períodos mais calmos.
Volatilidade, Vega e mais.
A "Opção Grega", que mede a sensibilidade de preço de uma opção à volatilidade implícita, é conhecida como Vega. Vega expressa a mudança de preço de uma opção para cada mudança de 1% na volatilidade do subjacente.
Dois pontos devem ser observados com relação à volatilidade:
A volatilidade relativa é útil para evitar comparar maçãs com laranjas no mercado de opções. Volatilidade relativa refere-se à volatilidade do estoque no presente em comparação com a sua volatilidade ao longo de um período de tempo. Suponha que as opções “on-the-money” da ação A expirando em um mês geralmente tenham uma volatilidade implícita de 10%, mas agora estão mostrando um IV de 20%, enquanto as opções de um mês no dinheiro da ação B tiveram historicamente um IV de 30%, que agora subiu para 35%. Em uma base relativa, embora o estoque B tenha a maior volatilidade absoluta, é evidente que A teve a maior mudança na volatilidade relativa. O nível geral de volatilidade no mercado amplo também é uma consideração importante ao avaliar a volatilidade de uma ação individual. A medida mais conhecida de volatilidade do mercado é o Índice CBOEVolatility (VIX), que mede a volatilidade do S & P 500. Também conhecido como o medidor de medo, quando o S & P 500 sofre um declínio substancial, o VIX sobe acentuadamente; Inversamente, quando o S & P 500 estiver subindo suavemente, o VIX ficará calmo.
O princípio mais fundamental do investimento é comprar baixo e vender alto, e as opções de negociação não são diferentes. Assim, os operadores de opções tipicamente vendem (ou escrevem) opções quando a volatilidade implícita é alta, porque isso se assemelha a vender ou "ficar aquém" da volatilidade. Da mesma forma, quando a volatilidade implícita é baixa, os operadores de opções comprarão opções ou “alongarão” a volatilidade. (Para mais, veja: Volatilidade Implícita: Compre Baixa e Venda Alta.)
Com base nessa discussão, aqui estão cinco estratégias de opções usadas pelos traders para negociar a volatilidade, classificadas em ordem crescente de complexidade. Para ilustrar os conceitos, usaremos as opções da Netflix Inc (NFLX) como exemplos.
Compre (ou vá longo) coloca.
Quando a volatilidade é alta, tanto em termos do mercado amplo quanto em termos relativos para uma ação específica, os negociadores que são pessimistas sobre as ações podem comprar ofertas com base nas premissas gêmeas de “comprar alto, vender mais alto” e “ a tendência é sua amiga.
Por exemplo, a Netflix fechou em US $ 91,15 em 29 de janeiro de 2016, um declínio de 20% no acumulado do ano, depois de mais que dobrar em 2015, quando foi a ação com melhor desempenho no S & P 500. Os traders que são pessimistas As ações podem comprar US $ 90 (ou seja, preço de exercício de US $ 90) sobre as ações que expiram em junho de 2016. A volatilidade implícita dessa opção foi de 53% em 29 de janeiro de 2016 e foi oferecida em US $ 11,40. Isso significa que a Netflix teria que diminuir em US $ 12,55 ou 14% em relação aos níveis atuais antes que a posição de venda se torne lucrativa.
Essa estratégia é simples, mas cara, então os investidores que quiserem reduzir o custo de sua posição comprada podem comprar mais dinheiro fora do dinheiro, ou podem pagar o custo da posição comprada adicionando um curto colocar a posição a um preço menor, uma estratégia conhecida como spread de colocar um urso. Continuando com o exemplo da Netflix, um trader poderia comprar um put de US $ 80 em US $ 7,15, que é US $ 4,25 ou 37% mais barato do que o put de US $ 90. Ou então, o comerciante pode construir uma quantia de US $ 90 e vender ou escrever US $ 80 em US $ 6,75 (note que a oferta para US $ 80 é US $ 6,75 / US $ 7,15), por um custo líquido de US $ 4,65. . (Para leitura relacionada, veja: Bear Put Spreads: Uma Alternativa Que Cresce Para Venda Abreviada.)
Escrever (ou curto) chamadas.
Um trader que também está pessimista com as ações, mas acha que o nível de IV para as opções de junho poderia recuar, poderia considerar escrever pedidos nus na Netflix para receber um prêmio de mais de US $ 12. As chamadas de US $ 90 em junho estavam sendo negociadas a US $ 12,35 / US $ 12,80 em 29 de janeiro de 2016, portanto, a gravação dessas chamadas resultaria em um comerciante que recebia prêmio de US $ 12,35 (ou seja, o preço da oferta).
Se a ação fechar em ou abaixo de US $ 90 até o vencimento em 17 de junho das chamadas, o trader manterá o valor total do prêmio recebido. Se as ações fecharem a US $ 95 antes do vencimento, as ligações de US $ 90 valeriam US $ 5, de modo que o ganho líquido do trader ainda seria de US $ 7,35 (ou seja, US $ 12,35 a US $ 5).
O Vega nas ligações de US $ 90 foi de 0,2216, então se o IV de 54% cair para 40% logo após o início da posição, o preço da opção cairia em cerca de US $ 3,10 (ou seja, 14 x 0,2216).
Observe que escrever ou fazer uma chamada a descoberto é uma estratégia arriscada, devido ao risco teoricamente ilimitado se o estoque ou ativo subjacente aumentar de preço. E se a Netflix subir para US $ 150 antes do vencimento em junho da posição de US $ 90? Nesse caso, a chamada de US $ 90 valeria pelo menos US $ 60, e o trader estaria observando uma enorme perda de 385%. A fim de mitigar esse risco, os negociantes frequentemente combinarão a posição de compra de curto prazo com uma longa posição de compra a um preço mais alto em uma estratégia conhecida como spread de chamada de compra.
Straddles curtos ou estrangulamentos.
Em um straddle, o trader escreve ou vende uma chamada e coloca o mesmo preço de exercício para receber os prêmios nas posições de compra e venda de curto. A justificativa para essa estratégia é que o trader espera que a IV diminua significativamente com o vencimento da opção, permitindo que a maior parte, se não todo o prêmio recebido nas posições de curto e curto prazo, seja mantida. (Para mais, veja: Estratégia Straddle: Uma Abordagem Simples ao Mercado Neutro.)
Novamente usando as opções da Netflix como exemplo, escrevendo a ligação de $ 90 em junho e escrevendo a colocação de $ 90 em junho, o trader receberia um prêmio de opção de $ 12,35 + $ 11,10 = $ 23,45. O trader está apostando no estoque ficando próximo ao preço de exercício de US $ 90 no momento da expiração da opção em junho.
Escrever um short put impõe ao trader a obrigação de comprar o subjacente ao preço de exercício, mesmo que ele caia para zero, enquanto escrever um curto call tem um risco teoricamente ilimitado, como observado anteriormente. No entanto, o comerciante tem alguma margem de segurança com base no nível de prémio recebido.
Neste exemplo, se o estoque subjacente Netflix fechar acima de $ 66,55 (ou seja, preço de exercício de $ 90 - prêmio recebido de $ 23,45), ou abaixo de $ 113,45 (ou seja, $ 90 + $ 23,45) por vencimento da opção em junho, a estratégia será lucrativa. O nível exato de lucratividade depende de onde o preço da ação está por vencimento da opção; a rentabilidade é máxima ao preço de uma ação por vencimento de US $ 90 e reduz à medida que a ação se distancia ainda mais do nível de US $ 90. Se a ação fechar abaixo de US $ 66,55 ou acima de US $ 113,45 por vencimento da opção, a estratégia não seria lucrativa. Assim, $ 66,55 e $ 113,45 são os dois pontos de equilíbrio para esta estratégia curta de straddle.
Um estrangulamento curto é semelhante a um straddle curto, a diferença é que o preço de exercício nas posições de venda a descoberto e de venda a descoberto não é o mesmo. Como regra geral, a greve de chamada está acima da greve colocada, e ambas estão fora do dinheiro e aproximadamente equidistantes do preço atual do subjacente. Assim, com a Netflix negociando a US $ 91,15, o trader poderia escrever um put de US $ 80 em US $ 6,75 e um call de US $ 100 em US $ 8,20, para receber um prêmio líquido de US $ 14,95 (US $ 6,75 + US $ 8,20). Em troca de receber um nível mais baixo de prêmio, o risco dessa estratégia é mitigado até certo ponto. Isso ocorre porque os pontos de equilíbrio para a estratégia são agora $ 65,05 ($ 80 - $ 14,95) e $ 114,95 ($ 100 + $ 14,95), respectivamente.
Redação da Razão.
A proporção escrita significa simplesmente escrever mais opções do que as compradas. A estratégia mais simples usa uma proporção de 2: 1, com duas opções vendidas ou escritas para cada opção adquirida. A justificativa é capitalizar uma queda substancial na volatilidade implícita antes da expiração da opção. (Para mais, veja: Redação da Razão: Uma Estratégia de Opções de Alta Volatilidade.)
Um operador que usa essa estratégia compraria uma ligação Netflix de US $ 90 em US $ 12,80 e gravaria (ou reduziria) duas ligações de US $ 100 a US $ 8,20 cada. O prêmio líquido recebido neste caso é, portanto, de US $ 3,60 (ou seja, US $ 8,20 x 2 - US $ 12,80). Essa estratégia pode ser considerada o equivalente a um spread de chamada de compra (longa chamada de US $ 90 + chamada de curto prazo de US $ 100) e uma chamada curta (chamada de US $ 100 em junho). O ganho máximo dessa estratégia se acumularia se o estoque subjacente fechasse exatamente a US $ 100 pouco antes da expiração da opção. Nesse caso, a ligação longa de US $ 90 valeria US $ 10, enquanto as duas chamadas curtas de US $ 100 expirariam sem valor. O ganho máximo seria, portanto, de $ 10 + prêmio recebido de $ 3,60 = $ 13,60.
A Rentabilidade ou Risco de Redação de Proporções.
Vamos considerar alguns cenários para avaliar a lucratividade ou o risco dessa estratégia. E se a ação fechar em US $ 95 por vencimento da opção? Nesse caso, a chamada longa de US $ 90 valeria US $ 5 e as duas chamadas curtas de US $ 100 expirariam sem valor. O ganho total seria, portanto, de US $ 8,60 (US $ 5 + prêmio líquido recebido de US $ 3,60). Se a ação fechar a US $ 90 ou menos por vencimento da opção, todas as três chamadas expirarão sem valor e o único ganho é o prêmio líquido recebido de US $ 3,60.
E se o estoque fechar acima de US $ 100 por expiração de opção? Nesse caso, o ganho na ligação longa de US $ 90 seria corroído pela perda nas duas chamadas curtas de US $ 100. A um preço de US $ 105, por exemplo, o P / L total seria = US $ 15 - (2 X US $ 5) + US $ 3,60 = US $ 8,60.
O ponto de equilíbrio para essa estratégia seria, portanto, a um preço de US $ 113,60 por expiração de opção, quando a P / L seria: (lucro com $ 90 de call + $ 3,60 de prêmio líquido recebido) - (perda em duas chamadas curtas de $ 100) = (US $ 23,60 + US $ 3,60) - (2 X 13,60) = 0. Assim, a estratégia seria cada vez menos rentável à medida que a ação subisse acima do ponto de equilíbrio de US $ 113,60.
Condores de ferro.
Em uma estratégia de condor de ferro, o trader combina um spread de call de bear com um bull put spread da mesma expiração, esperando capitalizar em um recuo na volatilidade que resultará na negociação de ações em uma faixa estreita durante a vida das opções.
O condor de ferro é construído com a venda de uma chamada fora do dinheiro (OTM) e a compra de outra chamada com um preço de exercício mais alto, enquanto se vende um ITM (In-the-money) e compra outro put com um preço de exercício mais baixo . Geralmente, a diferença entre os preços de exercício das ligações e das opções é a mesma, e eles são equidistantes do subjacente. Usando os preços de opção da Netflix em junho, um condor de ferro envolveria vender a ligação de US $ 95 e comprar US $ 100 para um crédito líquido (ou prêmio recebido) de US $ 1,45 (US $ 10,15 - US $ 8,70) e simultaneamente vender US $ 85 e comprar US $ 80 um crédito líquido de US $ 1,65 (ou seja, US $ 8,80 - US $ 7,15). O crédito total recebido seria, portanto, de US $ 3,10.
O ganho máximo dessa estratégia é igual ao prêmio líquido recebido (US $ 3,10), que se acumularia se o estoque se fechasse entre US $ 85 e US $ 95 por vencimento da opção. A perda máxima ocorreria se o estoque no vencimento estivesse sendo negociado acima da greve de US $ 100 ou abaixo da greve de US $ 80. Nesse caso, a perda máxima seria igual à diferença nos preços de exercício das opções de compra ou venda, respectivamente, menos o prêmio líquido recebido, ou US $ 1,90 (ou seja, US $ 5 a US $ 3,10). O condor de ferro tem uma recompensa relativamente baixa, mas a desvantagem é que a perda potencial também é muito limitada. (Para mais, veja: O Condor de Ferro.)
The Bottom Line.
Essas cinco estratégias são usadas pelos operadores para capitalizar ações ou valores mobiliários que exibem alta volatilidade. Como a maioria dessas estratégias envolve perdas potencialmente ilimitadas ou são bastante complicadas (como a estratégia do condor de ferro), elas devem ser usadas apenas por traders especialistas em opções que estejam bem familiarizados com os riscos da negociação de opções. Os principiantes devem continuar a comprar chamadas simples ou baunilhadas.

Estratégia de opções para volatilidade
A volatilidade é facilmente uma das ferramentas financeiras mais impressionantes que já usei. O recurso de backtesting me permite enfatizar os negócios de teste e as estratégias sistemáticas de uma forma muito personalizada. Isso me poupa uma tonelada de tempo, permitindo-me obter uma enorme quantidade de dados de opções de uma fonte.
Eu estou encontrando negócios que eu nunca teria sido capaz antes. Eu realmente gosto da capacidade de analisar rapidamente as negociações de opções.
A volatilidade é mais poderosa que um terminal da Bloomberg para análise de opções e é 90% mais barata.

Volatilidade da Opção: Estratégias e Volatilidade.
Comerciantes inexperientes tendem a ignorar a volatilidade ao estabelecer uma posição de opção. Para que esses operadores conheçam a relação entre a volatilidade e a maioria das estratégias de opções, é essencial entender o conceito conhecido como Vega.
Vega é uma medida de risco da sensibilidade de um preço de opção a mudanças na volatilidade. É um pouco semelhante à Delta, que mede a sensibilidade de uma opção a alterações no preço subjacente. Tanto a Vega quanto a Delta podem trabalhar ao mesmo tempo, e elas podem ter um impacto combinado que ou contraria um ao outro ou em conjunto. Assim, para compreender totalmente a sua posição de opção, é necessário avaliar a Delta e a Vega. Neste capítulo tutorial, exploraremos Vega, com a suposição ceteris paribus para simplificação.
Vega e os gregos.
Todos os gregos, incluindo Delta, Theta, Rho, Gamma e Vega, nos falam sobre o risco sob a perspectiva da volatilidade. As posições de opções podem ser uma volatilidade "longa" ou uma volatilidade "curta" (também é possível que a volatilidade seja "plana"). Nesse caso, longo e curto, os termos referem-se ao mesmo padrão de relacionamento como longo e curto em uma posição de estoque. Ou seja, se a volatilidade aumentar e a volatilidade estiver baixa, você terá perdas, ceteris paribus, e se a volatilidade cair, você terá ganhos imediatos não realizados. Por outro lado, se você tem uma volatilidade prolongada e aumenta a volatilidade implícita, você experimentará ganhos não realizados, enquanto a queda do IV resultará em perdas. (Para saber mais sobre esses fatores, consulte: Conhecendo os "gregos".)
Volatilidade é fundamental para todas as estratégias. Como tanto a volatilidade histórica quanto a IV podem flutuar de maneira rápida e significativa, elas podem ter um grande impacto na negociação de opções.
Vamos explorar alguns exemplos para colocar isso em termos reais. Primeiro, vamos examinar o Vega através dos exemplos de compra de chamadas e ofertas. As Figuras 1 e 2 fornecem um resumo do sinal de Vega (negativo para volatilidade curta e positivo para volatilidade longa) para todas as posições de opções definitivas e para muitas estratégias complexas.

3 Estratégias de Opção para Uso em Mercados de Baixa Volatilidade.
7 de fevereiro de 2014.
Negociação de baixa volatilidade é difícil para os vendedores de opções como nós.
Quando os mercados são calmos, os prêmios são pequenos e estreitos - o que significa que não podemos vender opções distantes do preço atual das ações.
Então, o que é um comerciante para fazer?
Manter-se ativo e manter o tamanho da posição pequeno é importante, mas você não quer forçar os negócios que não estão certos.
Aqui estão três estratégias de opções que você pode usar durante esses tempos de baixa volatilidade:
1) Transferências de débito de venda / chamada.
Faça algumas apostas direcionais em ações de sobrecompra ou sobrevenda. Usando os spreads de débito, você pagará para entrar na estratégia e procurará pagar cerca de 50% da largura dos avisos.
Esta não deve ser uma grande posição (quando deveria) e você deve tentar fazer algumas jogadas em ambos os lados.
A ideia aqui é manter-se ativo e fechar a negociação cedo, quando ela mostra um lucro.
Comece o Curso GRATUITO sobre “Trocas de Resultados” Hoje: Quando as empresas anunciam ganhos a cada trimestre, recebemos uma queda de volatilidade única. E enquanto a maioria dos investidores tenta lucrar com um grande movimento em qualquer direção, você aprenderá porque vender opções a curto prazo é o melhor caminho a percorrer. Clique aqui para ver todas as 10 lições
2) Relação Spreads.
Se sua suposição direcional for extremamente forte, você poderá usar um spread de proporção.
O diagrama P & amp; L de spread abaixo é para um spread de call back onde você vende 1 call e depois compra 2 calls em um strike maior.
Desde que você é longo 2x mais opções, então você é curto, você será feliz em ver um aumento na volatilidade. Mas lembre-se que é uma grande suposição direcional (muito mais do que os spreads de dívidas acima).
3) Calendários de Colocação / Chamada.
Os calendários são ótimos para mercados de baixa volatilidade! Você tem que ter um pouco de cuidado com a sua direção e eu sugiro usar calendários para colocar mais do que chamar calendários, porque a volatilidade geralmente sobe conforme os mercados caem.
Aqui você vende a opção do mês da frente e compra a opção de mês atrasado aproveitando a decadência do tempo e um possível aumento na volatilidade.
Outra dica é certificar-se de que a opção do mês da frente tem prêmio suficiente para compensar o comércio. Não venda uma opção de mês anterior com 0,10 ou 0,20 de valor - simplesmente não funciona o investimento.

Комментариев нет:

Отправить комментарий